Milionária

Ex-BBB Paulinha Leite explica "sorte" após ganhar 55 vezes na loteria

No último domingo (10), a famosa levou R$ 3 milhões para casa


Paulinha Leite
"Sempre sinto adrenalina na hora de conferir um bilhete premiado", comentou Paulinha Leite - Foto: Reprodução

A ex-BBB Paulinha Leite já ganhou 55 vezes na loteria. A última vitória foi no domingo (10), quando a empresária ficou com a bolada de R$ 3 milhões. Ela, que já fez a sorte virar um negócio próspero, participou do reality show da Globo em 2011.

“Não posso falar que estou acostumada. Acho que a palavra não é essa. Sempre sinto adrenalina na hora de conferir um bilhete premiado. Fico muito apreensiva. Mas é bem legal. É uma sensação boa”, disse Paulinha Leite em entrevista ao jornal O Globo.

+ Luísa Sonza diz que namorado "chorou por 20 minutos" ao ouvir Chico

Os questionamentos vêm de pessoas que não apostam, segundo ela. “Quando você nunca jogou na loteria ou não conhece alguém que já ganhou, você acha que é tudo mentira. Se eu não fosse eu, não acreditaria em mim. Acharia que era mentira! Sei que é uma coisa bem difícil de acreditar. Mas essa é a verdade, então fazer o quê?”, comentou.

imagem-texto

“Claro que tem o fator sorte. E eu sempre tive muita sorte na vida, tanto que ganhei todas as provas de sorte na edição do BBB que participei. Mas eu também jogo bastante em loteria, e desde muito jovem.”

Paulinha Leite

+ Jojo Todynho rebate críticas por querer adotar criança angolana: "Já tem família"

Ela também afirmou que não tem estratégia específica e aposta com base na intuição. Há cerca de uma década, ela lançou uma empresa de bolões, ou seja, uma marca especializada na organização de jogos lotéricos. Hoje, a famosa vive desse negócio.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado