Mensagem

Kayky Brito faz nova aparição em vídeo: "Tenham fé"

Ator de 35 anos sobreviveu a atropelamento que o deixou em estado grave


Kayky Brito
Kayky Brito publicou vídeo nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (26) - Foto: Reprodução/Instagram

Kayky Brito fez uma nova aparição nas redes sociais nesta quinta-feira (26). O ator de 35 anos, que sobreviveu a um atropelamento que o deixou em estado grave em setembro, publicou um vídeo por meio dos stories do Instagram.

“Deus... Vocês... Que eu falo, não todo dia, mas quase sempre... Com Deus, eu falo todo dia. Eu só agradeço. Porque sonhar é fazer, e a gente pode fazer. Só cabe à gente, só basta a gente”, disse Kayky Brito no registro.

+ A Fazenda 2023: WL pergunta se Sander já participou de rebelião na cadeia

Ana Maria Braga chora no aniversário do Mais Você e revela preocupação da Globo

Ao fundo, é possível ouvir uma obra sendo feita. “Bom, falar com esse barulho, eu acho difícil. Então, um beijo a cada um de vocês. E tenham fé, sempre, acreditem. Um beijo no coração. Até a próxima”, finalizou o ator. Confira:

Nesta semana, ele voltou a ser assunto depois de dar unfollow na conta da esposa, a jornalista Tamara Dalcanale, no Instagram. Depois da repercussão, ele voltou a segui-la. Os dois têm um filho, Kael, de 1 ano.

O atropelamento de Kayky Brito

imagem-texto

Atropelado em 2 de setembro, Kayky Brito recebeu alta no dia 29 do mês passado, após 27 dias internado. Vítima de politrauma corporal e traumatismo craniano, ele precisou passar por várias cirurgias. Depois da internação, surgiram os boatos de uma crise familiar.

Na semana passada, Diones Coelho da Silva, motorista de aplicativo envolvido no atropelamento, disse ter tentado encontrar o ator para abraçá-lo e encerrar esse capítulo de sua história. Contudo, afirmou ter sido ignorado por ele e que recebeu um tratamento "frio" por parte da família do ator.

MP quer que Bruno De Luca responda por omissão de socorro a Kayky Brito

Kayky Brito ainda não quer encontrar Bruno de Luca e motivo é revelado

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado