De volta

Ana Castela e Gustavo Mioto reatam namoro: "O marketing voltou"

Jovem casal retomou após um mês


Gustavo Mioto e Ana Castela abraçados
Gustavo Mioto e Ana Castela retomaram o romance - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 25/10/2023 às 11:25,
atualizado em 25/10/2023 às 11:44

Ana Castela e Gustavo Mioto se reconciliaram nos Estados Unidos. A revelação partiu da jovem cantora em seus Stories. "O marketing voltou", ironizou ela, lembrando das críticas que recebeu quando o namoro havia chegado ao fim, em setembro. No Instagram, ela apareceu beijando o amado e detalhou que eles reataram há duas semanas.

Os dois assumiram o romance inicialmente em maio depois de muitos burburinhos desde o final do ano passado. Segundo Mioto, foi ele quem tomou a iniciativa e pediu seu telefone após conhecê-la no TVZ, quando era o apresentador.

Ex de Larissa Manoela abandona perfis adultos e se converte: "Estava me afundando"

Filho de Faustão admite privilégio e crava: "É só desfrutar"

Em julho, trocaram alianças de compromisso, mas somente dois meses após isso, o sertanejo surpreendeu ao anunciar o fim da relação. "Não por falta do amor, porque isso nunca faltou", contou.

O romance entre Ana Castela e Gustavo Mioto

Ao longo do desabafo, ele afirmou que haviam vontades e tempos diferentes. "Só não é hora de começar a usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela...", disse.

"Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito. Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal", emendou.

O sertanejo também chegou a participar do Venus Podcast e destacou que não foi o ciúme que provocou o fim na ocasião. Lamentou que pessoas ao redor torciam pelo fracasso dos dois e jamais faltou amor na relação.

Já Ana Castela, na ocasião, fez questão de frisar que o romance não foi marketing: "Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos! Peço que tenham respeito, não é um momento fácil pra nenhum dos dois! O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo. É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos. Em nenhum momento foi marketing. Por aqui só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro".

Ana Castela desmentiu ser lésbica

Quando terminou com Gustavo Mioto, Ana ainda chegou a responder uma seguidora no TikTok que questionou se ela era homossexual. "Não sou", resumiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado