Polêmica

Emicida prova que anda de metrô após ser detonado por apoio a greve em SP

O rapper publicou uma foto usando o transporte público


Montagem de fotos de Emicida sentado em muro e dentro de metrô
Emicida compartilhou foto para rebater comentário de internauta - Reprodução/Instagram e Twitter

Emicida se envolveu em uma polêmica nesta terça-feira (3). Após o rapper declarar apoio à greve dos funcionários do Metrô e da CPTM que está acontecendo em São Paulo, internautas questionaram se ele usa o transporte público e o cantor respondeu com uma foto dele dentro do trem.

"Todo apoio aos grevistas", declarou o artista, em sua página no X/Twitter. Os trabalhadores estão em protesto contra os planos de privatização, em uma paralisação que está prevista para durar 24 horas.

Diego Alemão é transferido para clínica psiquiátrica após novo surto

Leonardo chuta pônei da neta e recebe críticas na web: "Alô Luísa Mell"

Depois dessa postagem, Emicida compartilhou diversas publicações de apoio aos profissionais e foi colocado contra a parede por internautas. "Tu anda de metrô?", quis saber Anderson Paulino.

"Jamais, aqui por exemplo sou eu no lombo da sua irmã", devolveu Emicida, com um registro dele em um dos vagões do transporte público.

Emicida explicou apoio aos grevistas do metrô

Após dar uma invertida em um internauta que o questionou sobre o apoio aos grevistas do metrô e da CPTM de São Paulo, Emicida disse que iria deixar as brincadeiras de lado para explicar seu posicionamento.

"Agora brincadeiras a parte, ninguém precisa passar por nenhum sofrimento para ter empatia pelos que passam. Fui trabalhar de metrô boa parte da vida. Se hoje em dia algum trajeto for mais prático usando ele, uso tranquilamente", afirmou.

O rapper acrescentou: "Meu apoio vem no sentido de precisarmos TODOS, não só apoiar os trabalhadores nessa luta, como brigar por uma cidade/estado que nos ofereça vida digna, essa briga é de todo mundo que quer qualidade de vida".

Por fim, o artista afirmou que iria parar de usar as redes sociais antes que ganhasse uma bronca de seus advogados: "Agora parei que a última vez que fiquei pistolando aqui o juridico quase levou meu celular embora. Paz entre 'nóiz' e guerra aos senhores".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado