Morte suspeita

Dentista dos famosos, Rafael Puglisi tem morte "suspeita" declarada e novos exames são pedidos

Rafael Puglisi teria falecido após dar uma "ponta" na piscina de casa


Rafael Puglisi ao lado de Neymar
Rafael era o dentista das celebridades - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 19/09/2023 às 11:35,
atualizado em 19/09/2023 às 12:06

O dentista Rafael Puglisi, conhecido por atender diversas celebridades, está tendo sua morte investigada pela Polícia de São Paulo. As autoridades declararam o óbito como "morte suspeita". Ele faleceu na segunda-feira (18), aos 35 anos de idade, de traumatismo cranioencefálico.

Em texto publicado em seu perfil no Instagram, foi noticiado que Rafael bateu a cabeça no fundo da piscina de sua casa. Ele chegou já sem vida ao hospital. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo pediu novos exames.

Gazeta prepara especial dos 43 anos do Mulheres; confira as atrações

Pré-estreia de A Fazenda 2023 teve desmentido de Rachel Sheherazade e revelação sexual

"Estamos em LUTO! Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital", disse a publicação, com uma foto do atestado de óbito.

A morte de Rafael Puglisi

Na publicação do Instagram, ainda, Rafael foi descrito como um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo. "Era uma pessoa de sorriso fácil, que ajuda a todos ao seu redor, estudantes, familiares e amigos. Seu sonho era superar suas próprias marcas e ser reconhecido mundialmente pelo seus feitos profissionais! E você conseguiu, Rafa! Mudou a odontologia para sempre e mudou a vida de todos aos seu redor! Obrigada por tudo, obrigada por tanto!", continuou.

"Pedimos respeito a todos pelo Luto da família e pela história do nosso querido Rafa e mais conhecido como Dr. Rafael Puglisi. Continue sorrindo no céu, sabemos que você esta cuidando de todos nós como sempre cuidou em vida! Ganhamos um anjo em nossas vidas e o céu ganhou mais uma estrela! Nossa senhora te cubra com o manto sagrado!", finalizou o texto, mencionando o São Miguel Arcanjo.

Rafael Puglisi tem mais de quatro milhões de seguidores no Instagram e ficou conhecido por atender várias celebridades, entre elas Neymar, Juliette, Whindersson Nunes, Jade Picon e Giovanna Ewbank.

Confira a publicação do perfil de Rafael Puglisi:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado