Ousada

Ex-amante de Neymar solta indireta após flagra do jogador na balada: "Pode ter 4"

Fernanda Campos citou a quantidade de mulheres que um homem pode ter na Arábia Saudita


Montagem de fotos de Fernanda Campos e Neymar
Fernanda Campos não se calou diante de flagra de Neymar em boate - Reprodução/Instagram

Fernanda Campos não deixou o flagra de Neymar na balada com duas mulheres passar batido. A influenciadora digital, que ficou conhecida por ter ficado com o jogador em uma traição que foi exposta e levou o atleta a se desculpar publicamente com a noiva, disse que na Arábia Saudita, onde ele mora, um homem pode ter quatro mulheres.

"Falta mais uma, gente. Lá pode ter quatro", escreveu a ruiva em um Story que foi apagado pouco tempo depois. O craque se mudou depois que foi contratado pelo Al Hilal. A conta feita pela famosa inclui Bruna Biancardi, que está à espera de Mavie, primeira filha do casal, e duas moças com quem ele foi visto em clima íntimo.

Por onde anda Lavínia Vlasak, a Estela de Mulheres Apaixonadas?

Morre o dentista dos famosos, Rafael Puglisi, de forma trágica

O flagra foi feito no último fim de semana, em uma casa noturna chamada Sala Apolo e localizada em Barcelona, na Espanha. Nas imagens, é possível ver o famoso conversando ao pé do ouvido, abraçando e de rosto colado com duas jovens, uma loira e uma morena.

Montagem de foto de Fernanda Campos e indireta nos stories

Pai de Neymar sai em defesa do filho após flagra

Após o flagra divulgado por Leo Dias repercutir de maneira negativa, Neymar Santos, pai de Neymar Jr., saiu em defesa do filho em uma conversa com o jornalista no WhatsApp. O empresário disse que o atleta tem muitas amigas na Espanha porque jogou durante muito tempo lá.

"Ele é solteiro! Ou não. Tem um relacionamento e ninguém tem nada a ver com isso", escreveu.

Em junho, após ter uma traição exposta, Neymar admitiu que ficou com Fernanda Campos ao se desculpar publicamente com Bruna Biancardi nas redes sociais. "Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida", disse ele na época.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado