Pai quer R$ 500 mil

Dupla sertaneja Munhoz e Mariano é processada por dar bebida alcoólica a adolescente

A família do garoto acionou a Justiça contra os cantores


Munhoz e Mariano cantando e dançando no palco
Munhoz e Mariano em show recente - Reprodução/Instagram

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano foi acionada na Justiça pelo pai de um garoto de 15 anos que acusa os cantores de ter dado bebida alcoólica ao adolescente durante um show realizado em Porto Murtinho, no Mato Grosso do Sul, em junho deste ano.

De acordo com o Splash, a família do jovem pede R$ 500 mil por danos morais. O processo diz que o menor foi chamado ao palco durante a apresentação dos artistas para disputar uma competição de dança que daria um prêmio ao vencedor.

Morre o dentista dos famosos, Rafael Puglisi, de forma trágica

Arthur Aguiar termina namoro 3 dias após anúncio de gravidez

Após a disputa, ele descobriu que a premiação era um uísque puro, despejado direto em sua boca. O rapaz afirmou que não estava bebendo no momento em que tudo aconteceu porque estava acompanhado de seu pai. Os dois anexaram imagens no processo para embasar a acusação.

"Provam as filmagens que os requeridos [Munhoz e Mariano] fizeram com que o adolescente ingerisse altíssimas doses de uma bebida alcoólica fortíssima, até praticamente perder os sentidos. Salienta-se que, pela idade do requerente, este não era capaz de consentir com o ato que estava sendo praticado", diz o processo.

Na ação, o pai contou que subiu ao palco para retirar seu filho quando ele "veio ao chão completamente desmaiado, conseguindo apenas murmuras algumas palavras aleatórias". O homem disse que nesse momento se desesperou e chamou a equipe de socorro, que os levaram ao hospital, onde o menino passou a noite desacordado e foi liberado na manhã seguinte, após ser medicado.

"O requerente [filho] não recebeu qualquer apoio por parte dos requeridos [Munhoz e Mariano], que não se importaram com a situação e o mal que causaram ao adolescente. Não perguntaram sua idade ou tomaram qualquer precaução para saber se era maior de idade", afirma o pai do adolescente na ação, aberta no dia 21 de agosto na Vara Cível da Comarca de Jardim, em Mato Grosso do Sul.

Munhoz e Mariano se pronunciaram por meio de advogados

Os advogados de Munhoz e Mariano, Douglas de Oliveira e Pedro Vale, explicaram que o adolescente foi com seu pai no evento, estava consumindo álcool e só subiu ao palco porque falou que era maior de idade.

Segundo os representantes da dupla, eles têm um vasto acervo probatório, composto por fotos, vídeos, ata notarial e informações da própria rede social do garoto, em que ele aparece consumindo álcool e fumando na presença de famíliares.

"A dupla e a empresa MM Produções esperam o apoio do Ministério Público e do Conselho Tutelar para tomarem as medidas a fim de investigar e apurar a responsabilidade dos pais", pontuaram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado