Etarismo

Flávia Alessandra critica novelas: "É notável a falta de protagonistas maduras"

Atriz de 49 anos está longe dos folhetins desde Salve-se Quem Puder


Flávia Alessandra em Salve-se Quem Puder
Flávia Alessandra teve destaque na novela Salve-se Quem Puder, exibida entre 2020 e 2021 às 19h - Foto: Reprodução/Globo

Flávia Alessandra criticou a falta de protagonistas maduras nas novelas em entrevista nesta semana. A atriz de 49 anos tem soltado o verbo contra o etarismo. Longe dos folhetins desde Salve-se Quem Puder (2020-21), ela afirmou que faltam papéis de destaque para mulheres mais velhas.

“Apesar de a maioria da população brasileira ter mais de 30 anos, ainda assim, muitas marcas, especialmente na indústria de beleza, optam por fazer parcerias com pessoas mais jovens para campanhas publicitárias”, apontou Flávia Alessandra em entrevista ao jornal O Globo.

Marina Sena rebate críticas por clipe erótico com Juliette: "A gente gosta"

+ Wanessa Camargo troca nome de cantor e viraliza nas redes sociais

“Nas novelas, isso está mudando mais agora, mas é notável a falta de protagonistas maduras, o que pode perpetuar a ideia de que a idade avançada é um empecilho para papéis principais.”

Flávia Alessandra

Ela continuou: “É importante termos essa consciência de que o setor artístico, como muitos outros, enfrenta desafios quando se trata de representatividade etária. Mas, em relação a mim, eu construí parcerias sólidas e colaborações significativas com marcas e projetos que compartilham dos mesmos valores que eu”.

Kayky Brito quase foi atropelado por outro carro antes de acidente, diz delegado

Thiago Lacerda revela ter sido feito de refém por bandidos: "História trágica"

“Esses parceiros têm uma visão alinhada com a minha, porque preso por isso, e é uma demonstração que há espaço para todos no mercado. As marcas estão passando por uma mudança e percebendo que autenticidade e a diversidade é o que importa, independentemente da idade”, destacou a famosa.

Confira fotos recentes publicadas por Flávia Alessandra no Instagram

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado