Chama acesa

Otaviano Costa revela detalhes quentes do casamento com Flávia Alessandra

Os dois estão juntos há 16 anos


Flávia Alessandra e Otaviano Costa abraçados e fazendo caretas
Flávia Alessandra em clique divertido com Otaviano Costa - Reprodução/Instagram

Prestes a completar 17 anos de casamento com Flávia Alessandra, Otaviano Costa afirma que os dois ainda mantêm acesa a mesma chama que os uniu no início do relacionamento. O apresentador revelou alguns detalhes dos momentos mais íntimos do casal e disse que, apesar de acreditar que não existe fórmula para fazer uma relação funcionar, ele aposta no bom humor.

"Temos muito calor para viver. Somos namorados até hoje. A gente se curte muito, existe aquele tesão de começo de relação. Gostamos de nos pegar, de nos beijar, de nos apertar. Mas não existe uma fórmula secreta para dar certo. Se eu soubesse, colocava em um frasco e vendia", pontuou.

Em entrevista à GQ, o ex-titular do Video Show completou: "Acredito que o pulo do gato é não deixar as diferenças destruírem o cotidiano. De verdade, não sei exatamente o que faz a gente manter nossa relação de uma maneira tão fantástica. Aposto no humor. Digo para todos que não foi amor à primeira vista, foi bom humor à primeira vista".

Flávia Alessandra ainda foi além e disse que ela e Otaviano Costa são pessoas de muita personalidade e ideias. "Estamos sempre trocando sobre tudo, nos alinhando e cedendo, porque se relacionar é isso. Nós resolvemos muito bem nossas diferenças e é muito prazeroso observar como elas nos complementam e nos une", detalhou.

"É impressionante a criatividade do Otaviano para lidar com todas as demandas em sua volta. Eu tenho uma admiração imensa por ele. É um amor que transborda. Mesmo juntos em diversos campos da vida, mantemos nossas características e impulsionamos, cada vez mais, tudo que construímos até aqui", acrescentou a atriz.

Os famosos são pais de Olívia, de 12 anos, mas Giulia Costa, filha da loira com o diretor Marcos Paulo (1951-2012), também considera o comunicador como pai. "É uma casa com mulheres incríveis. A Giulia é uma menina muito antenada, sensível a todas as questões pessoais e sociais", exaltou ele.

"A Olívia estuda em uma escola no Rio de Janeiro que conversa sobre tudo. É bonito perceber que o mundo está evoluindo. Em casa, pensamos sobre o que acontece entre a gente e também no mundo. Minhas meninas são muito legais e têm personalidade de sobra", celebrou Otaviano Costa.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado