Que História É Essa?

Thiago Lacerda revela ter sido feito de refém por bandidos: "História trágica"

Ator relatou toda a história no programa de Fábio Porchat no GNT


Thiago Lacerda no Que História É Essa Porchat
Thiago Lacerda relata história em programa de Porchat - Foto: Reprodução/GNT
Por Thiago Forato

Publicado em 05/09/2023 às 09:39,
atualizado em 05/09/2023 às 09:54

Thiago Lacerda recordou ter sido feito de refém no Rio de Janeiro no Que História É Essa, Porchat?, que vai ao ar na noite desta terça-feira (5) no GNT. O fato aconteceu quando ele foi decidir em qual apartamento morar na Zona Sul da cidade. "A história é trágica", brincou o ator.

A busca era para definir um lugar segurar e viver bem. Depois de marcar com duas corretoras para visitar um espaço numa rua bem conhecida da cidade, não as encontrou chegando por lá.

Walter Zagari diz que Record voltou a ser TV evangélica e perde R$ 1 bilhão por falta de visão

Taumaturgo Ferreira explica novo visual e diz se toparia "nova chance" em Renascer

O que seria uma situação normal, se transformou em pesadelo. "O que você veio fazer aqui?", disse o homem. Thiago respondeu dizendo que foi visitar um amigo, quando o anúncio foi feito. "Pô, tu deu muito azar. estamos assaltando o prédio inteiro", disparou o criminoso.

A tensão de Thiago Lacerda

O bandido, no entanto, tentou tranquilizá-lo: "Fica tranquilo que a gente já está terminando o serviço, mas tu tem que vir comigo". Ele ainda o levou até o chefe, que se disse "honrado" em ver Thiago Lacerda.

"Quando ele abriu, era um quarto de serviço, ele falou: 'aí, que sorte vocês tem! Olha só quem veio visitar vocês!'. E aí entra eu! Quando eu apareci, quem estava chorando, parou. Quem estava sentado, levantou. Quem estava em pé, sentou. As pessoas pensaram: 'quem é o próximo?' É o Faustão que vai entrar, né?'

Thiago afirmou que muitos podem ter pensado que era pegadinha. "Eu descobri que nessas horas assim eu acabo processando com muita calma esse momento de confusão e depois a ficha cai. A gente ri, mas pra mim essa história é trágica."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado