Uau!10

Mais de 100: Gabi Brandt choca ao revelar quantos perfumes tem

A influenciadora digital falou sobre a coleção nas redes sociais


Gabi Brandt fazendo carão, de vestido decotado marrom e cabelo solto
Gabi Brandt em clique compartilhado no Instagram - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 31/08/2023 às 17:35,
atualizado em 31/08/2023 às 17:35

Gabi Brandt abriu uma caixinha de perguntas nos Stories de seu perfil no Instagram e deixou os seguidores chocados ao revelar quantos perfumes tem. De acordo com a influenciadora digital, na última vez que ela contou, achou mais de 150 frascos.

A postagem repercutiu na web e internautas comentaram a coleção da ex-De Férias Com o Ex Brasil, que já revelou que ama perfumes. "Eu só penso que deve vencer antes de usar kkk tenho poucos e sempre a mesma fragrância", comentou May Fiaes. "Não invejo esse consumismo todo, acho até absurdo", criticou Ana Lima.

Faustão dá entrevista e conta como se sente com novo coração

MC Cabelinho já teve polêmica com réplicas de armas e apologia ao crime

"Incrível como é influencer só de coisa fútil", reclamou Andriane Oliveira. Outras usuárias do Instagram, porém, admitiram que, se pudessem, fariam a mesma coisa que Gabi Brandt. "Gente, meu sonho, amo comprar perfume", disse Jamilly Braga. "Eu que sou pobre tenho 12, não julgo", escreveu Juliana Martins.

Gabi Brandt correu risco de morte

Nem só de suas coleções fala Gabi Brandt nas redes sociais. Em junho, a influenciadora digital participou do podcast Broxada Sinistra e revelou que quase morreu em 2021, após o nascimento de seu segundo filho, Henri. De acordo com a blogueira, uma médica a aconselhou a fazer uso de um medicamento para perder os quilos que ganhou na gestação, mas ela estava com uma infecção e se tivesse tomado o remédio seu caso se agravaria e ela poderia ir a óbito.

"É um remédio pra diabetes, mas a galera usa para emagrecer. Eu quase morri por causa disso aí, tá? Eu não morri porque eu não tomei. Foi uma médica doida aí. Eu fui numa médica, depois do meu segundo filho, e a médica disse que era melhor tomar algo para emagrecer", disse a ex-mulher de Saulo Poncio, citando o Ozempic.

Na sequência, ela esclareceu que não seguiu a orientação da profissional e deu mais detalhes: "Ela me receitou a parada, na época eu até comprei, mas falei 'não vou tomar isso aqui não'. Sete dias depois eu fui internada e estava com trombose. Tive uma infecção no rim, me deu trombose e parece que esse negócio aí tem alguma ligação. Graças a Deus eu não tomei, senão não estaria aqui hoje".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado