Livramento

Gabi Brandt revela que correu risco de morte após segunda gestação

A influenciadora é mãe de Davi, Henri e Beni


Gabi Brandt posando de camisa branca e cabelo solto, fazendo carão
Gabi Brandt em clique compartilhado no Instagram - Reprodução

Gabi Brandt revelou que quase morreu em 2021, após o nascimento de seu segundo filho, Henri. A influenciadora digital participou do podcast Broxada Sinistra e revelou que uma médica a aconselhou a fazer uso de um medicamento para perder os quilos que ganhou na gestação, mas ela estava com uma infecção e se tivesse tomado o remédio seu caso se agravaria e ela poderia ir a óbito.

"É um remédio pra diabetes, mas a galera usa para emagrecer. Eu quase morri por causa disso aí, tá? Eu não morri porque eu não tomei. Foi uma médica doida aí. Eu fui numa médica, depois do meu segundo filho, e a médica disse que era melhor tomar algo para emagrecer", disse a ex-mulher de Saulo Poncio, citando o Ozempic.

Na sequência, ela esclareceu que não seguiu a orientação da profissional e deu mais detalhes: "Ela me receitou a parada, na época eu até comprei, mas falei 'não vou tomar isso aqui não'. Sete dias depois eu fui internada e estava com trombose. Tive uma infecção no rim, me deu trombose e parece que esse negócio aí tem alguma ligação. Graças a Deus eu não tomei, senão não estaria aqui hoje".

Recentemente, Gabi Brandt deu à luz Beni, seu terceiro bebê. "Ele chegou trazendo luz, muita alegria e mudando toda minha vida! bem vindo, meu amor, meu Beni. Você já é MUITO amado", celebrou ela, no dia 12 de maio, compartilhando um registro de alguns momentos que passou na maternidade.

MC Daniel leva enquadro da polícia e quase vai preso em Paris

Viih Tube contrata babá e descrição do trabalho chama a atenção

A ex-participante do De Férias com o Ex Brasil anunciou que estava esperando seu terceiro filho em dezembro do ano passado, adiantando que a gestação era de "extremo risco". Em um longo desabafo compartilhado no Instagram, a blogueira lamentou que a notícia tenha vazado e narrou tudo o que tinha vivido até então.

Confira a entrevista de Gabi Brandt ao podcast Broxada Sinistra:

Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado