Em flashbacks

Rafael Cardoso em Terra e Paixão: Globo ignora polêmicas e ator ganha destaque

Ator voltará a aparecer na novela como Evandro, ex-amante de Agatha


Rafael Cardoso em Terra e Paixão
Rafael Cardoso contracena com Bianca Bin em flashbacks de Terra e Paixão - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/08/2023 às 17:16,
atualizado em 23/08/2023 às 17:16

Rafael Cardoso vai voltar a aparecer em Terra e Paixão. O ator, que já deu as caras brevemente em outros capítulos da novela das 21h da Globo, surgirá em flashbacks de Agatha, contracenando com Bianca Bin – que dá vida à personagem na fase jovem, interpretada por Eliane Giardini nos dias atuais.

Na trama, Rafael Cardoso vive Evandro, o médico com quem Agatha se envolve no passado. Foi por causa dele que a misteriosa mulher abandonou o marido Antônio La Selva (Tony Ramos) e também o filho Caio (Cauã Reymond). Depois, ela foi presa acusada de matar o amante.

Mãe de Larissa Manoela atuou em novela na Globo e foi flagrada fazendo pix nos bastidores

Renascer: Papel que pode ser de Xamã em remake fez ator ser eleito "revelação do ano"

Ao dar destaque para o ator no horário nobre, a Globo ignora as polêmicas em que ele esteve envolvido recentemente. A imprensa chegou a noticiar, inclusive, que Cardoso pensava em abandonar a carreira depois de ser alvo de um “cancelamento” nas redes sociais e ter sua vida exposta.

As polêmicas envolvendo Rafael Cardoso

imagem-texto

Em nota divulgada recentemente, a equipe do artista negou as informações e disse que ele segue contratado da Globo. "Enquanto não é convocado para algum novo trabalho, está à frente de seus empreendimentos – que não estão localizados somente no Estado do Rio de Janeiro, trabalhando normalmente.”

Sua última novela foi Salve-se Quem Puder (2021). Ele foi casado por 15 anos com a influenciadora digital Mariana Bridi, com quem teve dois filhos, Aurora e Valentim, de sete e quatro anos, respectivamente. Recentemente, uma affair, Carol Ferraz, anunciou que está grávida do famoso.

Houve boatos de traição, e as controvérsias envolvendo o famoso ficaram ainda maiores depois que ele apoiou um vídeo do humorista Nego Di, que fez comentários homofóbicos relacionados a João Guilherme. Cardoso teria compartilhado o vídeo sem assistir e pedido desculpas ao colega.

Atriz mirim de A Vida da Gente se pronuncia sobre polêmica com Rafael Cardoso

+ João Guilherme contradiz Rafael Cardoso e detona Nego Di: "Não vale coisa nenhuma"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado