Sinistro

Britney Spears vive inferno astral e tem mês do "cachorro louco"

Princesa do Pop tem tido um problema atrás do outro


Britney Spears chorando
Britney Spears vive fase turbulenta - Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears parece estar vivendo um inferno astral, apesar de só fazer aniversário em 2 de dezembro. O período "bagunçado" costumeiramente vivido 30 dias antes de fazer uma nova idade chegou mais cedo para a Princesa do Pop, que nas últimas semanas viu seu casamento ruir e os filhos terem se mudado sem ao menos se despedir. Até o ex-marido foi preso.

A artista volta e meia deleta sua conta no Instagram. O fato voltou a acontecer no dia 24 de julho e ela também trocou seu nome para Maria River Red. Não demorou muito para que voltasse: somente um dia.

Britney Spears é acusada de traição pelo ex Sam Asghari

Noivo de Barbara Reis é ciumento e diz se vê cenas quentes com Cauã Reymond em Terra e Paixão

Na ocasião, alfinetou a família. "Uma semana com meu livro de jejum e as coisas tiveram uma reviravolta! Adoro partilhar e dizer a verdade porque se eu pedisse desculpa por teremos mentido como a minha família faz... Não conseguiria tocar no coração de tanta gente boa!", escreveu.

Britney Spears grávida, acidente e mudanças

Numa viagem que fez ao México, coincidentemente em 25 de julho, Britney suspeitou que pudesse estar grávida. "Pensei que estava grávida, estou com muitas náuseas, mas acho que é o sol! Se estamos todos sob o mesmo sol, vocês também devem estar se sentindo bem."

Quatro dias depois, a mãe de Sam Asghari, agora ex-marido, chegou a ser hospitalizada. Não houve detalhes do acidente que foi revelado pelo próprio Sam no Instagram. Apenas que foi "grave".

Os filhos Jayden e Sean, frutos de sua relação com Kevin Federline, não se despediram dela segundo o TMZ. Eles foram morar com ele no Havaí e já não os encontra há mais de um ano.

Falando em ex: Jason Alexander foi preso nos Estados Unidos acusado de stalking (perseguição). Eles foram casados por apenas 55 horas numa cerimônia em Las Vegas.

O inferno astral de Britney Spears

Para completar, Britney Spears não está mais casada. O próprio Sam foi às suas redes sociais explicar: "Depois de seis anos de amor e compromisso um com o outro, minha esposa e eu decidimos terminar nossa jornada juntos. Vamos manter o amor e o respeito que temos um pelo outro e desejo o melhor para ela sempre".

"Merdas acontecem. Pedir privacidade parece ridículo, então pedirei a todos, incluindo a mídia, que sejam gentis e atenciosos", completou.

A acusação dele é que Britney o traiu com um funcionário da própria mansão. O mês ainda não acabou... O que mais vem por aí?

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado