Raphael Najan

Noivo de Barbara Reis é ciumento e diz se vê cenas quentes com Cauã Reymond em Terra e Paixão

Atriz foi surpreendida no Encontro


Raphael e Barbara Reis no Encontro
Noivo de Bárbara Reis não quer saber de vê-la com Cauã Reymond - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 18/08/2023 às 10:15,
atualizado em 18/08/2023 às 10:40

Noivo de Barbara Reis, Raphael Najan fez uma surpresa e apareceu ao vivo para a amada no Encontro desta sexta-feira (18). Ele acabou sendo questionado se assiste as cenas mais "picantes" envolvendo a futura esposa. "Eu não vejo", garantiu.

A intérprete de Aline na novela das nove declarou que os dois vão subir logo ao altar. "A gente planeja casar quando terminar a novela, quando acabar esse turbilhão de emoção profissional", adiantou à Patrícia Poeta.

Chefão da CNN Brasil se mostra contra Lula e questiona origem do dinheiro de Janja

Renata Gaspar antecipa rumo de Mara e Menah e responde se terá beijo em Terra e Paixão

Quando indagado se vê Barbara Reis nas cenas com Cauã Reymond, o noivo foi sincero: "Eu não vejo. Aí ela faz assim (tampa os olhos). Vai ter isso, isso e isso. Adoro o Cauã, mas... não dá".

A atriz entendeu a resposta do noivo. "O Rapha é ator também. Ele entende? Não gente, eu também não ia querer ver. Rola um sentimento puro e verdadeiro na relação e assim, gente: eu sou ciumenta, ele é ciumento...".

Barbara Reis faz primeira protagonista

Aos 33 anos de idade, Barbara vive sua primeira protagonista. Ela começou em peças de teatro, estrelou comerciais e fez cursos de interpretação antes de ingressar na TV. A estreia em novelas foi com uma participação na primeira fase de Velho Chico (2016), na Globo.

Depois, ela foi vista nas séries Dois Irmãos (2017) e Os Dias Eram Assim (2017). Também trabalhou na Record, integrando o elenco da novela bíblica Jesus (2018). Ainda esteve na série Impuros (2018-19), da Fox Premium. No retorno à Globo, foi a vilã Shirley de Éramos Seis (2019).

Ainda na emissora carioca, atuou no especial Falas Negras (2020), dando vida à ativista norte-americana Rosa Parks. Participou ainda de duas temporadas da série Sob Pressão (2021-22) e teve destaque, recentemente, como a vingativa Débora de Todas as Flores (2022), em cartaz no Globoplay.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado