Rodrigo Godoy

Ex de Preta Gil é acusado de dar golpe em assinantes do OnlyFans

Usuários estão reclamando do conteúdo publicado pelo famoso


Rodrigo Godoy de camiseta branca, posando perto do mar, com expressão séria
Rodrigo Godoy não costuma publicar nudes no OnlyFans - Reprodução/Instagram

Ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy está sendo acusado de dar golpe em seus assinantes no OnlyFans. Isso porque, desde junho, quando entrou na plataforma de conteúdo adulto, o personal trainer não publicou nenhum nude ou qualquer outro registro sensual, o que a proposta do site.

O jornal Extra foi conferir o conteúdo pelo qual o famoso cobra uma mensalidade de R$ 49 reais e observou que, até então, ele só compartilha fotos de treinos, nos quais mostra as pernas "saradas", cliques fumando maconha e algumas outras imagens sem camisa.

Giovanna Chaves defende Larissa Manoela e web compara: "É como a união de Angélica e Eliana"

Quem é Giovana Cordeiro, a protagonista Luna de Fuzuê?

Com isso, os assinantes que pagam para ver o lado "proibidão" estão reclamando e insinuando que tenham sido enganados por Rodrigo Godoy. "Mas cadê a foto da #$%? Tu induz a uma expectativa que não condiz com a realidade. Não se queime mais do que já estás", pediu um internauta.

"Que ridículo, enrolou mesmo a galera na cara dura", criticou outro. "Lixo esses conteúdos", detonou um terceiro usuário do OnlyFans. "A dica é: não assine e não se decepcionará", aconselhou mais um.

Outro assinante do ex-marido de Preta Gil disse que o que o personal trainer está fazendo é "agir de má fé": "Agir de má fé para tirar dinheiro dos outros é desumano. Você tirou dinheiro das pessoas primeiro e depois de vários dias disse qual era seu intuito aqui. Tudo que vai volta. Coloca mais essa em sua conta".

Ex de Preta Gil repercutiu com foto fumando maconha

No mês passado, Rodrigo Godoy repercutiu ao postar uma foto fumando maconha em seu perfil no OnlyFans. "Pós treino de perna é só assim: pé pro alto, cafezinho e beck... Fica faltando só a massagem para completar o pacote", legendou ele.

O nome do personal trainer ficou entre os assuntos mais comentados da web após sua separação de Preta Gil. A cantora admitiu que foi traída pelo companheiro com sua ex-personal stylist em meio ao tratamento contra um câncer no intestino e fez diversos desabafos nas redes sociais, apagando um deles a pedidos do novo casal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado