Será?

Após traição e separação, ex de Preta Gil vende carro de luxo e 'ameaça' entrar no OnlyFans

"Está sem o que fazer a galera", esbravejou


Preta Gil e Rodrigo Godoy
Preta Gil e Rodrigo Godoy se separaram recentemente - Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Godoy ameaçou entrar no OnlyFans, plataforma que permite conteúdo adulto. O ex-marido de Preta Gil falou sobre a possibilidade ao ironizar o fato de ter virado notícia com a venda de um carro de luxo. "Não entendi porque virou notinha que anunciei o carro aqui", esbravejou.

"Entendi muito bem a intenção da nota, para onde ela quis inclinar, sei muito bem. Que preguicinha, hein?", acrescentou Rodrigo.

"Anúncio grátis! Vou vender mais rápido do que eu imaginei. O carro é meu, o Instagram é meu. Ninguém tem nada com isso... (...) Que preguicinha. Está sem o que fazer a galera. Imagina quando [eu] anunciar o OnlyFans?"

Luciano Huck se manifesta sobre ser candidato à presidência: "Não tenho medo"

Filme sobre Priscilla revolta estafe de Elvis Presley

Rodrigo Godoy traiu Preta Gil

Os rumores da separação de Preta Gil e Rodrigo Godoy surgiram em abril e apontavam para uma possível traição do modelo. Em pleno tratamento contra o câncer, a notícia gerou revolta na web.

Na época, a cantora comentou no Instagram: "Hoje acordei em uma espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas infelizmente hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet. Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como, por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal...".

"No mais, as verdades estão vindo à tona, o que, para mim, é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz para poder me curar", finalizou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado