Amor de Mãe

Estreando em novelas, MC Cabelinho comemora convite da Globo: "progresso total"

Funkeiro ganhou personagem na novela das nove da Globo


Funkeiro ganhou personagem na novela das nove da Globo

Funkeiro de sucesso, Victor Hugo, ou MC Cabelinho, está fazendo a sua estreia nas novelas em Amor de Mãe. Na trama exibida na faixa das nove da Globo, Cabelinho vive o personagem Firula e garante estar feliz com a oportunidade dada pela emissora. Em entrevista para um podcast na internet, o cantor comemorou.

"Nós que somos do funk e viemos da favela... para nós é a maior satisfação estar fazendo novela, é um progresso total”, comemorou Cabelinho. Ainda no bate-papo para o Gshow, o jovem contou ter recebido conselho de quatro atores veteranos: Regina Casé, Vera Holtz, Adriana Esteves e Murilo Benício.

“Todos eles deram o mesmo papo: ame o seu personagem, ame quem você é na novela, ame o Farula. E é isso que estou fazendo. Também estudando bastante, estudando o texto", contou MC Cabelinho, de apenas 23 anos.  Sucesso também no mundo do funk, o rapaz está em alta após lançamento do clipe "Até o Céu" em parceria com Anitta.

MC Cabelinho contou como aconteceu o convite: “A Anitta fez o convite para mim através do Instagram. Fiquei muito feliz, não esperava. Ela me mandou a música, eu curti, gravei e marcamos para gravar o clipe".

Estreando na Globo, MC Cabelinho revela conselho de veteranos

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado