Rafaella Santos

Irmã de Neymar se hospeda em hotel da França para milionários e exibe fotos; confira

Ela deu detalhes de onde está hospedada


Rafaella Santos em foto posada
Irmã de Neymar exibiu luxo de suíte - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/08/2023 às 11:55,
atualizado em 11/08/2023 às 11:56

Rafaella Santos está em Paris, capital da França, e mostrou onde está hospedada aos seus mais de 6 milhões de seguidores. A irmã de Neymar está no Le Royal Monceau Raffles e as diárias podem chegar a quase R$ 100 mil.

A suíte que a influenciadora mostrou que se trata da Signatura, com diárias por volta de R$ 15 mil. Logo quando entrou no quarto, se deparou com uma vista de tirar o fôlego e alguns "mimos" que o hotel oferece: champanhe e porta-retratos com fotos personalizadas. No caso dela, uma de Nadine, e sua mãe, e Neymar.

"Esse quarto é lindo, olha que vista. A foto do meu aniversário, com minha mãe, e quando você vira... tem uma foto com o meu pai, muito atenciosos. E quando você entra tem esse quarto maravilhoso chamando você. Que demais. O closet é supergrande e o banheiro, não é o banheiro do sonhos? E a vista maravilhosa."

Confira algumas fotos do local onde ela está:

Lilia Cabral relembra reprise de Fina Estampa: "Levei um susto"

Gyselle Soares recorda agressão e expõe ex-noivo

Irmã de Neymar se hospeda em hotel da França para milionários e exibe fotos; confiraIrmã de Neymar se hospeda em hotel da França para milionários e exibe fotos; confiraIrmã de Neymar se hospeda em hotel da França para milionários e exibe fotos; confiraIrmã de Neymar se hospeda em hotel da França para milionários e exibe fotos; confira

Rafaella Santos viralizou ao tomar fora

Recentemente, Rafaella Santos tomou um fora de Rodrygo, jogador brasileiro que é um dos atacantes do Real Madrid.

Depois de anunciar um novo produto para arremate, uma viagem em cruzeiro no norte da Europa para duas pessoas, Rafaella sugeriu: "Pai, quem sabe futuramente você possa ter um genro. Rodrygo?".

Ele rapidamente respondeu: "Me deixe quieto". O atleta também é amigo de Gabigol, ex-namorado de Rafaella. "Pegou o Gabigol, depois Lucas Lima e agora quer o Rodrygo. Tá pra nascer alguém mais Santista que a nossa Rafaella Santos, a maior apreciadora dos meninos da vila", ironizou um internauta à época.

Relembre:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado