No ventilador

Noivo de Larissa Manoela detalha virada na carreira da atriz e expõe a sogra

"Ela virou administradora, contadora, advogada e empresária. Tudo em três dias", relatou


Larissa Manoela ao lado da mãe e o noivo
Larissa Manoela teve virada na carreira - Foto: Reprodução

André Luiz Frambach não poupou detalhes da virada de carreira que Larissa Manoela teve que dar por conta do rompimento com a mãe. O ator não citou nominalmente os sogros, mas foi taxativo ao dizer que eles faziam a amada acreditar que ela não seria capaz de gerir a própria vida profissional.

As declarações reveladoras aconteceram em um bate-papo ao Vaca Cast na noite de segunda-feira (31). Para o jovem, tudo não passava de um relacionamento com ares tóxicos, já que a pressão psicológica permeava as coisas.

"Colocavam coisas na cabeça que faziam ela acreditar que ela não era capaz. Agora ela está vendo que ela é capaz disso e muito mais. A Larissa é muito dedicada."

Larissa Manoela teve virada fatal na carreira

O noivo da atriz ainda destacou o quanto ela teve que se dedicar para aprender várias coisas diferentes. E em tempo recorde. Tomando as rédeas de sua vida profissional para si, decidiu que agora não delegará responsabilidades tão importantes.

"A partir do momento em que ela virou e falou: 'Vou aprender isso', e não tinha mais ninguém que não deixava ela fazer aquilo, ela virou administradora, contadora, advogada e empresária. Tudo em três dias."

Noivo de Larissa Manoela

Já a ex-Carrossel confirmou o que disse o amado e acrescentou: "Agora estou sob a gestão da minha carreira. Sempre foi um grande desejo. Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa parte empresarial".

"Vou errar muito e vou acertar também. Não tenho medo de errar e tirar dúvidas. É muito interessante neste processo de autoconhecimento e amadurecimento. Hoje a gente senta, faz nosso cronograma, sabe dos nossos gastos", disse ela.

Larissa Manoela e a relação com a mãe

Nos últimos dias, o nome da atriz vem parando entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Tudo porque ela, quando tinha 19 anos, afirmou que recebia uma mesada da mãe. Detalhe: com seu próprio dinheiro.

"O que as pessoas não sabem é que todo o meu dinheiro, quem cuida é meu pai e minha mãe. Eu tenho uma mesada em um cartão e, quando eu quero gastar um pouquinho mais, eu guardo [o dinheiro] por três meses para acumular bastante, aí, gasto tudo de uma vez", explicou Larissa Manoela ao Lady Night.

Confira o episódio de Larissa Manoela no Vaca Cast ao lado do noivo:

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado