Brigada com os pais

Larissa Manoela compartilha desabafo e meme sobre falta de dinheiro no fim do mês

Atriz vive crise familiar por conta de administração dos próprios bens


Larissa Manoela
Em rede social, Larissa Manoela fez brincadeira com falta de dinheiro no fim do mês - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 31/07/2023 às 17:30,
atualizado em 31/07/2023 às 17:30

Larissa Manoela compartilhou, em rede social nesta segunda-feira (31), um desabafo e um meme sobre a falta de dinheiro no fim do mês. A atriz de 22 anos vive uma crise familiar: ela rompeu relações com os pais desde que assumiu a administração dos bens e a gestão da própria carreira, no início do ano.

"Mais um mês chegando ao fim, mais um ciclo se fechando. O tempo vai arrastando tudo, a vida não pode parar. Sei que muitas vezes são escassas as palavras de afetos e as doses de carinho, mas a vida não pode parar. Seguir é sobreviver", diz a mensagem compartilhada por Larissa Manoela por meio dos stories do Instagram.

Ela também compartilhou um post de sua empresa de telefonia, a LariCel. Na imagem, uma jovem aparece enxugando as lágrimas com uma nota de 5 reais. “Quem aí também se identifica com o que sobrou do final do mês?”, diz a legenda da postagem. A dona da marca acrescentou no story: “Definindo nossa situação do mês”. Confira abaixo.

Em meio à guerra com a mãe, declaração de Larissa Manoela sobre vida financeira explode na web

Larissa Manoela compartilha desabafo e meme sobre falta de dinheiro no fim do mês

 

Entenda briga de Larissa Manoela com os pais

imagem-texto

Na semana passada, o jornalista Leo Dias afirmou que Larissa Manoela havia aberto uma auditoria para investigar bens adquiridos durante o período em que sua vida financeira foi administrada pela mãe, Silvana Taques. O objetivo é saber onde está toda a fortuna acumulada em sua carreira.

+ Zezé Motta abre intimidade aos 79 anos: "Sinto falta de sexo quando não faço"

+ O que Adriane Galisteu achou das declarações de Xuxa sobre relação com Ayrton Senna

Ainda segundo a publicação, Silvana teria vendido uma mansão da atriz em Orlando, nos Estados Unidos, no valor de U$ 1,1 milhão (cerca de R$ 5,3 milhões, no câmbio atual), sem o consentimento da atriz. Foi um dos episódios que culminaram no rompimento entre as duas.

Outra razão para o afastamento seria o namoro da artista com André Luiz Frambach, que não teria a aprovação dos pais da famosa. Ele também aparece em vídeo compartilhado por Larissa nesta segunda-feira (31). “Já malhei hoje. Olha quem me acompanhou hoje, me deu diquinhas”, disse ela durante uma caminhada ao lado do namorado.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado