Ousada

Atriz da novela das nove aparece nua em vídeo na praia

A famosa foi conhecer um local de nudismo na Espanha


Indira Nascimento sentada, com cabeça apoiada na mão, de roupa branca, sem sorrir
Indira Nascimento em clique compartilhado nas redes sociais - Reprodução

Indira Nascimento, que integrou o elenco de novelas como Um Lugar ao Sol (2021) e Travessia (2022), surgiu nua em um vídeo publicado no Instagram. A atriz foi conhecer uma praia de nudismo localizada na Espanha e resolveu compartilhar os registros com os seguidores.

"Tomar banho desnuda no Mediterrâneo. Despida do pudor, do medo e do passado. Mergulhar de cabeça no novo. Na aventura, no amor e no desconhecido…. Ai, que frisson!! O Mundo me chama pra isso e eu já não posso negar. O raso não me interessa. Eu gosto mesmo é de mergulhar", escreveu ela.

A poesia feita por Indira Nascimento e os cliques ousados ganharam uma chuva de elogios de famosos e anônimos. "Ai, que delícia", comentou Maria Flor. "É bom demais", exclamou Hugo Bonemer. "Simplesmente linda", elogiou João Alves Santana. "Maravilhosa!! Já estou sentindo falta de você nas telinhas", observou Tânia Neves.

Apesar de ter iniciado sua carreira na comunicação como repórter, Indira Nascimento ganhou notoriedade ao viver a aspirante à escritora Janine em Um Lugar ao Sol. Na trama de Lícia Manzo, a moça teve seu conto roubado por Bárbara (Alinne Moraes), o que movimentou a novela das nove.

Boninho revela detalhes inéditos da criação do Fantástico

Pedro Sampaio sofre tentativa de assalto à mão armada

Já em Travessia, como Laís, a atriz se destacou com um drama familiar. Advogada dedicada ao trabalho, a personagem não teve tempo para observar atentamente o crescimento de Theo (Ricardo Silva), adolescente que sofria com o vício em tecnologia e desestruturou toda a família.

"A Laís é uma experiência mais abrangente, porque tem uma carga emocional e experiências de vida muito maiores que a Janine. Ela já viveu mais, pariu duas vezes, tem um casamento longo", comparou ela, na coletiva de imprensa da trama de Glória Perez.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado