"Se comeram"

Influenciadora diz que viu Neymar transando com Pedro Scooby e dá detalhes chocantes

Sophia Barclay ainda criticou os hábitos de higiene dos dois


Montagem de fotos de Neymar e Pedro Scooby
De acordo com famosa, Neymar e Pedro Scooby promoveram suruba - Reprodução/Instagram

Sophia Barclay chocou ao afirmar que viu Neymar e Pedro Scooby transando. A influenciadora digital participou do podcast Chupim Metropolitana na terça-feira (25) e disse que esteve em uma suruba com os famosos e mais uma mulher, por isso viu os dois fazendo sexo.

De acordo com ela, o episódio aconteceu em 2021 e o craque do Paris Saint-Germain ainda não podia ser visto em público por conta das restrições relacionadas à pandemia da Covid-19. O jogador de futebol teria decidido dar uma festa privada em sua mansão e os convidados não puderam ficar com seus celulares. "Ficavam com a assessora dele, e você só pegava no final", contou.

Sophia disse que estava bêbada, mas flertou com Neymar e recebeu um convite para ir com ele a um quarto, onde também estariam Pedro Scooby e outra influenciadora: "Não foi só eu no quarto, não. Foi o Pedro Scooby e uma outra menina, rolou um quartetão. A outra era uma mulher muito gata".

"O quarto estava todo escuro, começou com chupadinha no peito, roupa para lá, para cá. Ele se pegando, um comendo o outro. Os dois se comeram, Neymar e Pedro Scooby. Subiu um cheiro de bosta naquele quarto, acho que não fizeram a chuca direito", disparou a blogueira.

Morre a polêmica cantora Sinead O’Connor, do hit Nothing Compares 2 U

Filho de Zé Vaqueiro nasce com malformação congênita; entenda

Ainda na mesma entrevista, Sophia Barclay se mostrou ciente de que Neymar e Pedro Scooby podem desmenti-la: "Estou falando a verdade e sei que isso vai cair em cima de mim. Não estou nem aí". Mesmo assim, deu mais detalhes. "Eles se pegaram. E depois eu entrei no meio, eu a menina. Eles também se beijavam, éramos um quarteto. Sem limites, sem barreiras. Eu só ouvia os gemidos. Ouvia mais alto o gemido do Scooby. Não me lembro quanto tempo foi, eu estava bêbada", lembrou.

A influenciadora digital já protagonizou algumas polêmicas envolvendo outros famosos. Em uma delas, entregou as cantadas que recebeu do cantor Filipe Ret, que a teria chamado para participar de um sexo a três com sua mulher. Em outra ocasião, falou de uma ficada com Neymar e das trocas de mensagens com o jogador, recebendo um unfollow da namorada dele, Bruna Biancardi.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado