Choro de emoção

Ken Humano chora com filme da Barbie e revela que não ia ao cinema desde a infância

Felipe Máximo assiste estreia do longa em Santos, no litoral de São Paulo e contou que por questões financeiras não ia ao cinema há 10 anos


O Ken Humano chorando
Ken Humano, Felipe Máximo se emociona ao assistir filme da Barbie - Fotos: G1
Por Redação NT

Publicado em 20/07/2023 às 17:10,
atualizado em 20/07/2023 às 17:11

Felipe Máximo, conhecido como Ken Humano, teve um dia emocionante na madrugada de quinta-feira (20). Caracterizado como o boneco, com direito a peruca e maquiagem, ele foi à estreia do filme Barbie na madrugada de quinta-feira (20), em Santos, litoral de SP.

Durante o longa, ele chorou e relatou o motivo da emoção em entrevista ao G1. "Tive essa experiência de ir ao cinema quando era criança, tinha 9 anos de idade. Fui com o colégio naquelas excursões. Assim como no filme, tive que sair do meu mundo imaginário e enfrentar os meus problemas da vida real", contou.

No local, o Ken Humano foi aplaudido e posou para fotos com algumas pessoas presentes no cinema. "O personagem contribuiu para que eu pudesse viver a minha real identidade. É uma mistura de emoções, poder relembrar esse personagem, reviver esse momento", disse.

"Impossível não entrar nesse mundo cor-de-rosa"

De gravata e calça rosas, colete e camisa branca, Felipe se emocionou em vários momentos por poder mergulhar no universo da Barbie durante o filme.

"A felicidade toma conta, é impossível não entrar nesse mundo cor-de-rosa".

"Pra mim faz parte relembrar esse momento da infância. Trazer esse personagem hoje, entrar nesse mundo, sair totalmente da minha realidade, poder fechar os olhos e entrar na Barbielândia onde tudo é perfeito e a gente não tem os problemas que a gente encara na nossa realidade".

Quem é o Ken Humano brasileiro

Ken Humano chora com filme da Barbie e revela que não ia ao cinema desde a infância

Felipe Máximo Dias de Oliveira, conhecido como Felipe Adam ganhou popularidade na internet após compartilhar conteúdos sobre a sua "transformação" para ficar parecido com o boneco Ken.

Com 3 babás, Bárbara Evans diz que ainda precisa de ajuda: "Vamos contratar mais"

Filme da Barbie não é indicado para crianças; saiba por quê

Dia do Amigo: Relembre 7 amizades de famosos que chegaram ao fim com barraco

Em 2020, quando tinha 16 anos revelou ao g1 sobre o desejo de se submeter a 42 procedimentos cirúrgicos para que pudesse se parecer cada vez mais com o personagem.

No ano seguinte, o Ken Humano contou nas redes sociais que havia desistido do sonho de passar pelas modificações corporais para ficar mais parecido com o boneco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado