Perigo

Estrela da Globo é levada às pressas ao hospital sem conseguir andar

Isadora Cruz foi diagnosticada com uma inflamação renal


Logo da Globo
Estrela da Globo foi para o hospital - Foto: Reprodução/Internet

Isadora Cruz, a Candoca de Mar do Sertão (2022-2023), exibida na faixa das 18h da Globo, surgiu nas redes sociais em uma foto em que aparece deitada em uma cama de hospital. A atriz foi diagnosticada com uma inflamação renal causada por bactérias e deixou um alerta para seus seguidores após ser internada às pressas sem conseguir andar: "Doença silenciosa".

"Estava há alguns dias sentindo uma dor nas costas, que achava que era uma simples dor muscular. Tentei algumas terapias e a dor persistia, mas como estou em um ritmo intenso de trabalho pensei que fosse uma tensão normal e fui seguindo minha vida achando que estava tudo bem", iniciou ela.

Na sequência, em um relato feito no Instagram, a artista explicou como percebeu que precisava procurar ajuda médica: "Até que acordei domingo passado queimando de febre, com calafrios e a dor, que era antes só na lombar, se espalhou por todo abdômen até irradiar para as pernas ao ponto de não conseguir nem andar".

"Quando cheguei no hospital, fui internada imediatamente com pielonefrite aguda, que é uma infecção no rim. Senti a necessidade de fazer este post para alertar, principalmente as mulheres, que têm a anatomia favorável a essas infecções, pelo fato da uretra ser naturalmente mais curta", continuou a protagonista de Mar do Sertão, recentemente substituída por Amor Perfeito, na Globo.

Isadora Cruz seguiu pontuando as consequências que esse problema pode trazer se não for tratado corretamente: "É uma doença que muitas vezes pode ser silenciosa e, se não tratada adequadamente, pode desencadear insuficiência renal crônica ou, em casos mais graves, a infecção pode se espalhar pelo corpo e causar falência múltipla de órgãos".

"O nosso corpo fala e, com a rotina muito corrida, às vezes ignoramos essas mensagens tão importantes e que são verdadeiramente vitais. Peço que fiquem atentas a todos os sinais que o seu corpo apresentar, que investiguem a fundo o que estão sentindo e que façam urocultura e hemograma pelo menos 2 vezes por ano para que não passem por isso que passei", pediu a atriz, que ainda agradeceu aos profissionais de saúde que cuidaram dela.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado