No Instagram

Empresário do Luva de Pedreiro, Falcão manda recado após ele desistir da carreira

O ex-jogador de futsal começou a ajudar o influenciador recentemente


Luva de Pedreiro e Falcão sorrindo e posando para foto
Luva de Pedreiro em clique com Falcão - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 13/09/2022 às 14:41,
atualizado em 13/09/2022 às 14:49

O ex-jogador de futsal Falcão, que passou a gerenciar a carreira de Luva de Pedreiro no fim de junho, deixou uma mensagem para o baiano após ele anunciar que está desistindo da carreira de influenciador. 

"Amigo, descanse! Viva sua vida como você decidir. Estamos aqui sempre para te apoiar! Não esqueça que você faz muita gente feliz", escreveu Falcão nos comentários do vídeo publicado por Iran Ferreira, nome de batismo do famoso.

Antes do atleta assumir a administração de seus trabalhos, Luva teve problemas com seu ex-empresário, Allan de Jesus, que foi acusado de enganar o agenciado e ficar com boa parte de seus lucros.

Iran ganhou notoriedade na cidade de Quijingue, no sertão da Bahia. Aos 20 anos, explodiu na internet com o bordão "receba!", após fazer seus gols em um campinho de terra. Foi imitado por astros por astros do futebol mundial como Cristiano Ronaldo e Neymar.

Luva de Pedreiro anuncia que desistiu de ser influenciador

Luva de Pedreiro posando para foto sem sorrir

Nesta terça-feira (13), Luva de Pedreiro publicou um vídeo em seu perfil no Instagram e anunciou que desistiu da carreira de influenciador digital. Ele também tirou de sua página todo o conteúdo que havia sido compartilhado anteriormente.

"Fala minha tropa, galera, todo mundo tá pensando que eu fui hackeado aí, não fui hackeado não. Eu apaguei os vídeos mesmo, parei mesmo. Vou viver minha vida normal, sossegado daquele jeito... Essa foi uma decisão minha de parar", comunicou.

Iran Ferreira ainda destacou que cumprirá com os compromissos já agendados. "Depois disso, não vou fazer vídeo mais não. Receba, graças a Deus, Pai, nunca se esqueça do receba", completou ele, que acumula mais de 18 milhões de seguidores.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado