Vida nova

Após ter entrevistas censuradas, Luva de Pedreiro avisa: "Ninguém mais vai me calar"

Iran Ferreira fez uma publicação em seu perfil no Instagram nesta segunda (4)


Luva de Pedreiro posando em frente sua mansão, sem camisa, de bermuda preta
Luva de Pedreiro posou em frente à casa que comprou no litoral pernambucano - Reprodução/Instagram

Após uma liminar que vetou trechos de suas entrevistas para a Globo e a Record, Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, publicou uma foto na frente de sua casa e disse que censuras do tipo não farão parte de sua vida daqui pra frente.

"Na minha nova casa só existe uma regra: liberdade. E daqui pra frente ninguém mais vai me calar! Hoje estou podendo dar conforto para os meus pais, retribuir a luta deles de todos esses anos de batalha", escreveu ele, na legenda de um clique em que exibe sua mansão, localizada no interior de Pernambuco.

Além de agradecer a Deus pelas conquistas, o influenciador deixou um recado para todos que o apoiam. "Obrigado pelo apoio de todos durante esses dias difíceis, vocês são minha tropa, fazem parte de todas as minhas conquistas e sempre vão fazer, sem vocês o cara da Luva de Pedreiro não existe", declarou.

Por fim, Luva afirmou mais uma vez que não será calado novamente e escreveu seu famoso bordão. "Jamais vão calar nossa voz, somos INCALÁVEIS. RECEBA", completou.

Após ter entrevistas censuradas, Luva de Pedreiro avisa: \"Ninguém mais vai me calar\"

Globo é impedida de exibir reportagem completa com Luva de Pedreiro: "Viola a liberdade"

Após ter entrevistas censuradas, Luva de Pedreiro avisa: \"Ninguém mais vai me calar\"

A Globo noticiou que foi impedida de exibir a reportagem completa do influenciador digital Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. Poliana Abritta informou no Fantástico que na última sexta-feira (1º), a emissora foi notificada de uma liminar concedida a Allan Silva Jesus, ex-empresário do jovem. Na decisão, a juíza impede a divulgação de informações sigilosas do contrato entre os dois e proíbe quem sejam exibidas quaisquer manifestações que "fomentem discurso de ódio contra o ex-empresário".

"A TV Globo não compactua com discursos de ódio e ameaças são inaceitáveis em qualquer situação", começou a apresentadora do Show da Vida. "Divergências sobre questões contratuais devem ser decididas pelo poder judiciário. O jornalismo apura com isenção todos os lados da notícia e produz conhecimentos sobre os fatos. É direito da sociedade ter acesso a todos os acontecimentos relevantes", seguiu.

"A TV Globo entende que a liminar viola a liberdade de imprensa e expressão, pilares da democracia e protegidas pela Constituição. Por isso, vai recorrer da decisão. Em cumprimento a decisão judicial, a reportagem que a gente vai exibir agora não terá as informações vetadas pela liminar", avisou Poliana Abritta.

A matéria que foi ao ar contou a trajetória do influenciador e falou rapidamente sobre os conflitos entre ele e Allan de Jesus. A Globo, por exemplo, não pode revelar de quando foi a multa de quebra de contrato entre as partes. Assim como a emissora carioca, a Record, que também fez uma entrevista exclusiva com ele, teve uma liminar da Justiça impedindo que todo o material fosse exibido.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado