Documentário

Marlene Mattos posta indireta em meio a polêmicas e acusações envolvendo Xuxa

Nome da diretora está em evidência por causa de doc sobre a apresentadora no Globoplay


Xuxa e Marlene Mattos
Xuxa Meneghel e Marlene Mattos se reencontraram após 19 anos em documentário
Por Redação NT

Publicado em 14/07/2023 às 15:34,
atualizado em 14/07/2023 às 16:28

Em meio a uma avalanche e acusações por conta do documentário recém-lançado de Xuxa Meneghel no Globoplay, Marlene Mattos postou uma indireta nesta sexta-feira (14) no Instagram. A ex-diretora e empresária da Rainha dos Baixinhos falou sobre oportunidade.

"A oportunidade é um vento. Um vento que precisa ser identificado e aproveitado. Eu faço isso sempre. Os ventos não passam por mim sem que eu os aproveite", disse ela.

Xuxa e Marlene Mattos se reencontraram após 19 anos em Xuxa - O Documentário. Trechos do momento exibidos no Fantástico do último fim de semana chocaram o público. Na ocasião, a diretora bradou em tom firme: “Eu não sei ser condescendente com gente burra, sabe? Eu sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou, sou. Mas olha: eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas”.

Em entrevista a Renata Capucci, Xuxa confessou que ficou chocada com as declarações. “Isso, pra mim me chocou, ela dizer: ‘eu faria tudo de novo’. Isso pra mim é uma frase que acho que marcou o documentário demais, sabe?”.

Ana Maria Braga explica ausência na Globo e rebate internauta

SBT libera e Eliana estará no Criança Esperança ao lado de Xuxa e Angélica na Globo

Já na última quinta-feira (13), no Mais Você, a apresentadora desabafou sobre os abusos que sofria. "É uma história pautada por muito abuso, ela quebrava o pulso, xingava aos palavrões, todo mundo sabia. Era [a relação] a base de muito xingamento. Foram vários tipos de abusos que sofria nesse tempo e eu não via isso porque achava que era normal", disse.

Questionada por Ana Maria Braga sobre o que sobrou dessa relação, Xuxa respondeu: "Sobrou uma história grande de trabalho, inegável, sobrou mágoa, claro, muita mágoa, principalmente porque agora me consegui ver do outro lado".

Xuxa: O Documentário

Xuxa: O Documentário conta com cinco episódios, divulgados semanalmente. A atração vai percorrer os 60 anos da Rainha dos Baixinhos, tocando em temas polêmicos de sua trajetória, como a conturbada relação com a ex-empresária Marlene Mattos.

Um dos momentos mais esperados da série documental é o encontro entre Marlene e Xuxa. As duas trabalharam juntas por mais de 20 anos, nos programas Xou da Xuxa, Xuxa Park e Planeta Xuxa. A amizade era tão forte que a diretora foi convidada para ser madrinha de Sasha, mas a relação foi rompida em 2002.

O documentário tem direção de Cássia Dian e Mônica Almeida, roteiro de Camila Appel e produção de Anelise Franco. A direção geral é de Pedro Bial.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado