Baixaria na TV

Esposa de Stênio Garcia diz que passou mal após barraco no Fofocalizando: “Invadida e agredida”

Mari Saade conta os bastidores do bate-boca no SBT


Leo Dias e Mari Saade no programa Fofocalizando do SBT
Leo Dias e Mari Saade bateram boca ao vivo no SBT - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 15/06/2023 às 10:19,
atualizado em 15/06/2023 às 15:57

Mari Saade, esposa do ator Stênio Garcia, gravou um vídeo onde explicou o barraco protagonizando no Fofocalizando da última quarta-feira (14). Ela afirmou que embora tenha implorado para não fazer a entrevista, foi obrigada a atender a equipe do SBT. Depois, em tom de desabafo, disse que foi invadida e agredida por Leo Dias e que o bate-boca no ar fez a pressão dela subir.

A confusão aconteceu um dia após o Fofocalizando exibir, ao vivo, a harmonização de Stênio Garcia, cujo resultado dividiu a internet. "Oi pessoal, hoje passei por uma situação [...] Eu estava com a pressão muito alta, 16 por 10, porque hoje eu pedi e implorei ao SBT, eu já tinha ido ontem lá. Fui ao SBT por causa das dentistas que fizeram a harmonização no Stênio e que ficou maravilhoso", iniciou Mari Saade, ao lado da sua advogada.

E continuou a explicação: "Ele inchou, por conta da cortisona. E aí, a gente nem ligou para a repercussão, mas eles (Fofocalizando) ligaram. Aí, eu pedi que não viessem, só que eles vieram aqui. Chegou primeiro a cabeleireira, minha caseira abriu e quando eu vi estava todo mundo aqui. Então, eu tive que fazer, mas eu não queria ter feito. Eu implorei, tanto para as produtoras quanto para o SBT que não fosse feito hoje, porque meu maridinho está aqui com uma dor ciática".

Após barraco ao vivo, Mari Saade não vai processar Fofocalizando do SBT

Alexandre Frota apoia acusação contra Faustão e diz que era perseguido pelo apresentador

Ex-diretor de Faustão diz que Globo tentou esconder suicídio após assédio moral do apresentador

Em seguida, a esposa de Stênio Garcia contou que se sentiu invadida pelo programa e questionou Silvio Santos em manter a contratação de Leo Dias, “uma pessoa que agride a quem abre as portas para o SBT e deu audiência”.

“Quando eu invadida e agredida por esse senhor Leo Dias na minha casa. Realmente, é uma pessoa que eu não sigo, não é da minha geração, eu tenho 55 anos, eu não conheço. Se passar na rua eu não sei quem é. E de repente eu vi berrando aqui na minha casa, no meu espaço sagrado que eu não abro para ninguém, eu sou agredida.”

Por fim, ela explicou que não pretende processar o programa e que a equipe do Fofocalizando que estava em sua casa também ficaram chocados com a situação.

Entenda a confusão no SBT que sobrou até para Silvio Santos

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia e Leo Dias fizeram um barraco com ao vivo no Fofocalizando. O vespertino do SBT quis mostrar como estava o rosto do ator após a harmonização facial promovida no programa, mas a reportagem terminou em discussão porque, segundo o jornalista, a loira estaria brava com ele.

O bate-boca começou quando a mulher do veterano, que recebeu uma repórter da atração em sua casa, rebateu as críticas que o marido recebeu pelo procedimento estético e disse que a internet é "terra de ninguém", citando também uma "imprensa do mal". "Ah, Leo, se a carapuça entrou quando eu falei 'imprensa do mal'... Deve ter entrado porque está me agredindo", reclamou ela, após ser interrompida pelo apresentador ao gritos.

Confira vídeos do barraco entre Marilene Saade e Leo Dias:

A repercussão da polêmica do Fofocalizando na web:

Nota oficial de Marilene Saade e Stênio Garcia:

"Marilene Saade e Stênio Garcia vem, através de seu assessor jurídico Dr. Danilo Bispo, apresentar NOTA DE ESCLARECIMENTO à audiência pelos últimos acontecimentos envolvendo as partes acima citadas. Mari Saade reagiu de forma reativa, mas proporcional aos comentários destinados a ela e seu marido, Stênio Garcia, feitos no programa Fofocalizando. O casal estava extremamente cansado de uma viagem e, por cordialidade aos fãs, mesmo com todo a exaustão da viagem, aceitaram participar do programa.

"Uma vez que eles não possuem interesse em dar prosseguimento no assunto e com o intuito de apaziguar os ânimos alvoroçados da Internet, serve a presente para pedir desculpas à audiência que tanto carinho sempre demonstrou com os artistas aqui citados. O SBT já prestou os devidos esclarecimentos sobre a harmonização facial do ator, divulgando as fotos reais do ator que, em virtude de remédios à base de corticoide para as dores na coluna, incharam o seu rosto, o que acabou gerando os comentários indesejados no referido programa e na Internet.

Diante de todo o exposto, serve a presente para pôr fim ao assunto que tomou um rumo inesperado por todos, pedindo para que o programa citado se comprometa a não se manifestar mais acerca do assunto em nenhum meio de comunicação e divulgação".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado