Por causa de um cropped

Rafael Cardoso compartilha vídeo com termos homofóbicos sobre João Guilherme

Ator apagou postagem de apoio a Nego Di após repercussão negativa


Rafael Cardoso, João Guilherme e Nego Di
Rafael Cardoso, João Guilherme e Nego Di: polêmica - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/06/2023 às 15:15,
atualizado em 29/06/2023 às 15:57

Rafael Cardoso compartilhou um vídeo em que o humorista Nego Di usa termos homofóbicos ao falar sobre João Guilherme, que repercutiu ao aparecer de cropped em eventos em Paris, na França. “Bah, Negão, estou contigo”, comentou o ator ao compartilhar, por meio dos stories do Instagram, o registro que ataca o filho caçula do cantor sertanejo Leonardo.

No vídeo, Nego Di se refere ao vestuário de João Guilherme com uma "pouca vergonha". O comediante, envolvido em mais uma polêmica, diz que "não precisa de toda essa alegoria para dar o rabo". E acrescenta: "O cara quando bota esse tipo de roupa está com a placa atrás escrita: 'enfie'".

“Se veste que nem uma cachorra e vira o terror dos homens de masculinidade frágil. Agora, porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu rabo, a minha masculinidade é frágil", disparou o ex-BBB, que participou do reality show da Globo em 2021 e coleciona controvérsias com famosos.

+ Nego Di se revolta com Vitão de vestido e detona: "Baixaria sem tamanho"

imagem-texto

+ João Guilherme desabafa após posar de cropped: "Que mundinho"

Logo após a repercussão da postagem, Rafael Cardoso apagou o story. Só que a publicação mais recente do ator no Instagram foi tomada por críticas por conta do compartilhamento. “Na hora de gravar filme fazendo personagem gay e lucrar com isso você era aliado né?”, disparou um internauta.

A referência foi ao longa Do Começo ao Fim (2009). “Lamentável o compartilhamento de conteúdo homofóbico logo no Dia do Orgulho. Justo você que já fez um personagem gay”, cravou outro seguidor. “Não precisa de cropped pra ser gay, inclusive você parece e nem usa”, defendeu outra.

Confira a publicação de Nego Di sobre João Guilherme

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado