Polêmica

Igor Rickli manda indireta após barraco com Rafael Cardoso

O marido de Aline Wirley surgiu vestindo um cropped verde


Montagem de fotos de Igor Rickli e Rafael Cardoso
Igor Rickli e Rafael Cardoso estão de lados opostos em polêmica - Reprodução/Instagram

Igor Rickli utilizou as redes sociais para publicar algumas fotos em que aparece vestindo um cropped verde e aproveitou para mandar uma indireta para Rafael Cardoso, com quem trocou unfollow no Instagram. Isso porque o ator concordou com Nego Di e detonou João Guilherme, que havia sido flagrado com uma roupa do mesmo modelo.

"Pros 'machões' que acham que somos só 'cachorras loucas pra dar' um prato cheio pro seu deleite. Minha roupa não me define. Aproveito pra evidenciar que meu prazer não tá em me vestir 'como mulher' e sim, em ter coragem pra transgredir e afrontar tanta ignorância", pontuou o marido de Aline Wirley.

O pai de Antonio completou: "As falas desse vídeo soaram extremamente ofensivas, despertaram vários gatilhos e pra mim deveriam configurar como crimes de homofobia. Pra vocês não? E pra vocês @instagram?".

O conteúdo ao qual Igor Rickli se referiu é um post feito por Nego Di. "Que pouca vergonha, que fiasco. Vamos ser sinceros, não precisa de toda essa alegoria, essa perfumaria pra dar o r*abo. O cara quando bota esse tipo de look, está com a placa atrás escrita: 'enfie'. Tá parecendo um patê, embalado à vácuo", disparou o humorista, sobre João Guilherme.

"Se veste que nem uma cachorra e vira o terror dos homens de masculinidade frágil. Agora, porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu rabo, a minha masculinidade é frágil", acrescentou ele, que recebeu o apoio de Rafael Cardoso: "Bah, Negão, estou contigo".

Após grande susto, Compadre Washington deixa UTI de hospital na Bahia

Preta Gil apaga post sobre traição e ironiza: "Pombinhos querem me silenciar"

Entrando na polêmica, Igor Rickli defendeu o filho de Leonardo e utilizou as próprias palavras do amigo, de maneira irônica: "É, de fato, uma inversão de valores... tô contigo, João Guilherme". O marido de Aline Wirley e o ex-companheiro de Mari Bridi não se seguem mais nas redes sociais.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado