Com tudo em cima

De Fátima a Padrão: 7 jornalistas que quebraram paradigmas ao posar de biquíni

Lista também inclui nomes como Patrícia Poeta, Rachel Sheherazade e Renata Fan


Fátima Bernardes e Ana Paula Padrão de biquíni
Fátima Bernardes e Ana Paula Padrão: famosas com mais de 50 esbanjam boa forma na internet - Fotos: Reprodução/Instagram

Quem disse que jornalista não pode sensualizar? Nomes de prestígio da TV, como Fátima Bernardes e Ana Paula Padrão, já posaram de biquíni nas redes sociais, mostrando que os momentos de lazer em nada interferem na credibilidade do trabalho.

Confira, a seguir, sete jornalistas que que quebraram paradigmas ao posar de biquíni na web:

Fátima Bernardes

Veterana do jornalismo na TV e atualmente apresentadora do The Voice Kids, Fátima Bernardes costuma aparecer, com frequência, em cliques na praia. Muitos deles são acompanhados do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha. A famosa esbanja boa forma aos 60 anos de idade.

+ 5 vezes em que Fátima Bernardes surgiu de biquíni e provou que bate um bolão

Patrícia Poeta

Outra que não dispensa um banho de mar é Patrícia Poeta, atual titular do Encontro. A apresentadora também mostra nas redes sociais que está em plena forma aos 46 anos. Em novembro, ela posou em Fernando de Noronha com um biquíni cavado colorido e recebeu muitos elogios de seus seguidores no Instagram.

Mari Palma

Em abril, Mari Palma desabafou após postar uma foto de biquíni em rede social. A jornalista de 34 anos, hoje na CNN Brasil, relatou ter recebido críticas por conta do clique, e defendeu que não perdeu sua credibilidade por conta do registro. Em entrevista, ela lamentou que a imagem tenha virado notícia.

+ 3 vezes em que Mari Palma arrasou em fotos de biquíni

Carla Vilhena

Carla Vilhena também já apareceu só de biquíni, curtindo uma piscina, em post feito em rede social. A jornalista de 56 anos, que já passou pela Globo e, mais recentemente, pela CNN Brasil e o SBT, recebeu elogios nos cliques em que exibiu sua tatuagem de borboleta. “Folga e sol, obrigado, Senhor!”, postou na ocasião.

Rachel Sheherazade

A polêmica Rachel Sheherazade, de 49 anos, também tem conquistado admiradores pelo corpão que mostra nas fotos de biquíni. "Preciso de uma cor urgente", brincou ela em um post de janeiro. Nos comentários, tomado por elogios dos seguidores, um fã da apresentadora cravou: "Botou muitas novinhas no chinelo".

Renata Fan

Em janeiro, Renata Fan, do Jogo Aberto, na Band, bombou ao mostrar momentos da viagem às Maldivas com o namorado Átila Abreu.”Demorei para cuidar do corpo. E tenho uma longa batalha ainda, mesmo com 45 anos. Estou numa jornada sem pressa, apesar dos atrasos acumulados”, iniciou, indicando fotos “reveladoras”.

Ana Paula Padrão

Aos 57 anos, Ana Paula Padrão também não vê problema em colocar o biquíni pra jogo. Recentemente, a apresentadora do Masterchef, na Band, resgatou uma foto de 2017 em uma ilha da França. O mais ousado, contudo, foi em 2021, com uma peça rosa, quando exibiu a silhueta e evidenciou o decote.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado