Solteira

Atriz de Vai na Fé abre o jogo sobre fim de casamento com diretor da Globo

Priscila Sztejnman foi casada por 10 anos com Vinícius Coimbra


Priscila Sztejnman como Helena em Vai na Fé
Priscila Sztejnman interpreta Helena, personal trainer que se apaixona por Clara (Regiane Alves) em Vai na Fé - Foto: Reprodução/Globo

No ar como a Helena de Vai na Fé, a atriz Priscila Sztejnman, de 35 anos, terminou recentemente o casamento com o polêmico diretor Vinícius Coimbra, que comandou várias novelas na Globo. Eles foram casados por 10 anos e têm uma filha, Rosa, de 4 anos.

“Estou vivendo uma fase muito nova na minha vida pessoal, depois de dez anos de um casamento. Estou descobrindo como é ser solteira. A Helena está começando um relacionamento e eu, fechando um ciclo”, comentou em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ela se refere ao relacionamento de sua personagem, uma personal trainer, com Clara (Regiane Alves). Esta se separa do marido abusivo, Theo (Emílio Dantas), para ser feliz ao lado de outra mulher. Algumas cenas do casal foram cortadas da novela, o que causou revolta nas redes sociais.

+ Regiane Alves celebra Dia do Orgulho LGBT após ter beijo lésbico censurado pela Globo

A atriz está morando com a filha em um apartamento no Rio de Janeiro. “Amo ser mãe. É um assunto que estou sempre estudando, conectando. Esta semana fui colocá-la para dormir, e ela falou que me achava ‘valentosa’. Acho que Rosa quis dizer valente com amorosa. Eu achei genial.”

imagem-texto

Ex-marido da artista, o diretor Vinícius Coimbra foi demitido da Globo em 2022. O profissional vinha sendo acusado de racismo por parte de atores e equipe da novela Nos Tempos do Imperador (2021). Recentemente, ele deu deu sua versão sobre as denúncias.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado