Perigo

Ex-atriz da Globo descobre tumor no rosto e faz cirurgia de emergência

Marcella Maia interpretou a Morte em Quanto Mais Vida, Melhor


Montagem de fotos de Marcella Maia antes e depois de cirurgia
Marcella Maia ainda está se recuperando de cirurgia - Reprodução/Instagram

A ex-atriz da Globo Marcella Maia passou por uma cirurgia de emergência em Bogotá, na Colômbia, após descobrir um tumor benigno no rosto. A Morte de Quanto Mais Vida, Melhor (2022) está dando continuidade ao tratamento em casa e deixou um alerta para seus seguidores nas redes sociais.

Em um vídeo publicado no Instagram, a artista revelou que recebeu o diagnóstico que a levou a ser internada às pressas na semana passada após uma clínica aplicar silicone industrial em seu rosto, em vez de ácido hialurônico: "Decidi abrir meu coração sobre o que tem acontecido comigo. Como foi noticiado, fiz uma cirurgia de emergência na Colômbia. Há alguns meses, descobri que fui vítima do silicone industrial há 13 anos".

A atriz compartilhou alguns registros de quando ainda estava com a face enfaixada e disse que resolveu fazer o desabafo como uma forma de avisar outras pessoas que possam estar correndo risco: "Essa gravação é um desabafo, mas também um alerta a todas as jovens que, devido à pressão estética, acabam fazendo procedimentos estéticos sem antes pesquisar as técnicas e os profissionais".

"Por sorte, o pior não aconteceu comigo, mas eu estava com uma bomba-relógio em meu rosto. Prestem muita atenção e cuidado com o silicone industrial", pediu Marcella Maia.

Aos 71, Vera Fischer surpreende seguidores com foto sem maquiagem

Ex-ator mirim, Eike Duarte impressiona com corpo musculoso

O diagnóstico após descobrir que aplicaram silicone industrial em seu rosto não foi a única situação ruim pela qual a atriz passou recentemente. Em entrevista ao Israel Cassow Show, ela revelou que sofreu preconceito nos bastidores da Globo. "Na última novela que eu fiz eu beijei duas galãs, mas tive alguns atravessamentos. Teve um ator que disse que não ia me beijar", lamentou a famosa, que é uma mulher trans.

"Atuar da muito trabalho, a gente estuda muito, aprende os ofícios de atuar, e é triste chegar no set e ouvir isso. E geralmente meus papéis são cis normativos", acrescentou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado