Anomalia de Ebstein

Filha de Juliano Cazarré viaja em UTI aérea após nova cirurgia

Bebê de 11 meses voltou ao Rio de Janeiro após alguns dias em São Paulo


Juliano e Letícia Cazarré e ao lado a bebê Guilhermina
Guilhermina voltou em UTI aérea com a mamãe Letícia Cazarré - Fotos: Reprodução

Letícia Cazarré voltou na noite de sexta-feira (02) para o Rio de Janeiro com a filha Guilhermina, fruto do seu casamento com o ator Juliano Cazarré, após uma nova intervenção cirúrgica em São Paulo. Para isso, ela fez uso de uma UTI aérea. A bebê de 11 anos tem uma doença rara no coração, chamada de anomalia de Ebstein.

A stylist mostrou todo o trajeto nas redes sociais, contou que a viagem foi tranquila, "em céu de brigadeiro", e agradeceu. "Muito obrigada, médicos e amigos queridos. A Guilhermina volta para o Rio, e vocês vêm com a gente no coração", disse. "A vida é uma viagem", escreveu feed do Instagram.

Horóscopo semanal: As previsões dos signos de 29 de maio a 04 de junho

Cristiano faz forte desabafo sobre o filho antes de cirurgia no coração

Letícia Cazarré também relatou que ganhou uma imagem de Nossa Senhora de um padre para a transferência de Guilhermina. "Percebi que não tinha levado nenhuma imagem de Nossa Senhora comigo. Contei isso para o padre Romano, pároco da paróquia São Joaquim (SP), que foi um verdadeiro farol para mim. Ele então me presenteou com uma Nossa Senhora Aparecida dele. E com ela chegamos à UTI do Rio", escreveu nos stories.

No aniversário de 11 meses de Guilhermina, Juliano Cazarré contou sobre o novo procedimento. "Rezem por ela, para que o bom Deus siga realizando o milagre de sua cura", pediu ele, na ocasião.

Durante a gravidez, os pais descobriram nos exames de pré-natal que a bebê tinha uma cardiopatia congênita rara que causa aumento do átrio levando a insuficiência cardíaca congestiva e fluxo insuficiente de sangue vermelho para o corpo. Logo que nasceu, ela passou por uma cirurgia cardíaca para reparar o problema no órgão e, desde então, tem sido submetida a alguns procedimentos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado