Eterna musa

Aos 71, Vera Fischer surpreende seguidores com foto sem maquiagem

Longe da TV, atriz aproveitou postagem para dar dicas de filmes aos fãs


Vera Fischer
Última novela de Vera Fischer foi Espelho da Vida (2018), e ela não tem planos de voltar à TV - Foto: Divulgação/Globo

Vera Fischer surpreendeu os seguidores na segunda-feira (19) ao publicar uma foto sem maquiagem. Afastada das novelas desde Espelho da Vida (2018), a atriz de 71 anos deu dicas de filmes aos seguidores e cravou que passaria o dia “sem make”. Mas houve quem apontasse “milhões de filtros” na imagem da eterna musa.

“Segunda sem make. Tudo bem amores? Ah esse final de semana vi vários filmes do Wes Anderson e amei todos. São divertidos e totalmente surrealistas!”, comentou Vera Fischer na legenda da postagem no Instagram.

Na foto, ela aparece à frente de sua coleção de DVDs. Cinéfila, a atriz mencionou alguns filmes do diretor norte-americano: “O Grande Hotel Budapeste, Os Excêntricos Tenenbaums, Viagem a Darjeeling, Isle of Dogs e a Crônica Francesa”.

+ Aos 71 anos, Vera Fischer sensualiza na web: "Energia gostosa"

“Todos valem muito a pena assistir! Boa segunda (nada de make hoje) bom início de semana e… bons filmes e bom dia a todos! De quem? De sua amada de sempre, Vera”, finalizou a veterana na publicação.

A postagem repercutiu entre os seguidores da atriz. “Sem make, porém com milhões de filtros, mas te amo mesmo assim”, comentou um fã. “Está linda! Obrigada pelas indicações”, escreveu outra internauta. “Você é lindíssima de qualquer jeito”, cravou uma terceira.

+ Por onde anda Vera Fischer, 35 anos após maior sucesso na TV?

Confira a foto publicada por Vera Fischer no Instagram

Aos 71, Vera Fischer surpreende seguidores com foto sem maquiagem

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado