Polêmica

Antony, da Seleção Brasileira, é acusado de agressão e ameaça

A denúncia foi feita pela DJ Gabriela Cavallin


Antony com expressão séria, vestindo a camisa da Seleção Brasileira
Antony jogou a Copa do Mundo do Catar pela Seleção Brasileira - Reprodução/Instagram

A DJ Gabriela Cavallin acusou o jogador de futebol Antony Santos de violência doméstica, ameaça e lesão corporal. Na segunda-feira (5), a influenciadora digital procurou a 5ª Delegacia de Defesa da Mulher - Leste, no Tatuapé, em São Paulo, e registrou um Boletim de Ocorrência contra o atleta do Manchester United, que é frequentemente convocado para integrar a Seleção Brasileira.

Segundo o documento, ao qual a Globo teve acesso, a morena alegou ter sido agredida no último dia 20 de maio, quando o esportista estava na Inglaterra. Procurada pelo veículo, a famosa confirmou o registro do caso, mas não esclareceu se a violência foi cometida no Brasil ou na Europa.

Gabriela ainda pediu uma medida protetiva com urgência e teve requisitado um exame de corpo de delito. A influenciadora também teria sofrido agressões anteriores e anexado ao Boletim de Ocorrência fotos de escoriações e mensagens ameaçadoras.

Antony e a DJ se relacionaram em 2022. Em julho do ano passado, ela anunciou nas redes sociais que havia sofrido um aborto espontâneo de um bebê que esperava com o jogador de futebol.

Ele foi revelado em 2018, pelo São Paulo, e vendido em 2020 ao Ajax, da Holanda. Já em 2022, protagonizou uma negociação avaliada em 100 milhões de euros (R$ 504 milhões) com o Manchester, sendo essa uma das maiores compras feitas pelo clube inglês. Também no ano passado, ele disputou a Copa do Mundo do Catar vestindo a camisa verde e amarela.

Sidney Magal recebe alta do hospital sem sequelas

Thiago Salvático diz que Silvio Santos nunca soube que Gugu era gay

"O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal e é investigado por meio de inquérito policial pela 5ª DDM que apura minuciosamente os fatos. Detalhes serão preservados para resguardar a vítima, bem como garantir autonomia ao trabalho policial", comunicou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, confirmando a investigação envolvendo Antony e a suposta agressão.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado