Tempos difíceis

Mulher de Stenio Garcia revela economia após demissão da Globo: "Cortando tudo"

O casal está enfrentando dificuldades financeiras


Marilene e Stenio Garcia
Marilene e Stenio Garcia - Foto: Reprodução

Mulher de Stenio Garcia, Marilene Saad contou que o casal está precisando economizar desde que o ator foi demitido da Globo após 47 anos. A declaração aconteceu durante entrevista para o Live das Venenosas, no canal do YouTube da Record, na última quinta-feira (11).

O veterano ator de 88 anos teve seu contrato encerrado no mês de março e deixou a emissora onde interpretou mais de 60 personagens. "Eu estou cortando tudo. Por exemplo, o Stenio é um cara que tem personal [trainer], não vai ter mais", disse Marilene.

Agora, é ela quem está cuidando dessa parte financeira. Quando o ator ainda fazia parte do elenco do canal, tinha uma assessoria financeira, que cuidava dos gastos e pagamentos.

Saída de Stenio Garcia da Globo

Em outro momento da conversa, Stenio afirmou que não sabe se entrará com um processo contra a Globo, afirmando que não gosta de brigar, mesmo se mostrando decepcionado.

Além disso, Marilene voltou a tocar no assunto de que o responsável pela demissão do marido teria sido uma briga que ele teve com Silvio de Abreu, direto artístico de dramaturgia da emissora.

"Eu não sei como a Globo deixou o Silvio de Abreu fazer isso, deixar um ator desses sem produzir para eles", bradou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado