"Foi fácil"

Adriana Calcanhotto explica seios de fora em show

Cantora fez referência a "ato muito potente" de Gal Costa nos anos 1990


Adriana Calcanhotto
Adriana Calcanhotto fez turnê em homenagem a Gal Costa e explicou que nunca teve envolvimento amoroso com a cantora - Foto: Reprodução/Instagram

Adriana Calcanhotto surpreendeu na turnê que fez em homenagem a Gal Costa (1945-2022) ao aparecer com os seios de fora. A referência foi à forma com que a cantora baiana se apresentou em 1994, ao cantar Brasil, composição de Cazuza (1958-1990) em forma de protesto, o que causou grande polêmica na época.

No programa Splash Entrevista, do Uol, Adriana Calcanhotto explicou, em entrevista a Zeca Camargo, o que motivou sua atitude. “Foi fácil, porque tinha muito orgulho da Gal em fazer isso. Embora eu não tenha visto ao vivo, sempre achei um ato muito potente.”

“Gal era muito ousada, mas, por ter um jeito doce, manso, as pessoas sempre se espantavam com a ousadia dela", comentou a cantora. No depoimento, ela assegurou que, apesar da grande admiração, nunca teve um envolvimento amoroso com Gal Costa, que morreu no ano passado.

"Ela era muito sedutora. Mas acho que, para mim, estava em um grau tão alto que ultrapassava isso."

Adriana Calcanhotto

Os seios de fora marcaram as apresentações da turnê Coisas Sagradas Permanecem, totalmente em tributo à artista baiana. O ato causou mais comoção no show realizado em São Paulo (SP), após a morte de Rita Lee (1947-2023), em que apareceu enrolada à bandeira do estado.

Veja um trecho da apresentação de Adriana Calcanhotto

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado