Sobrevivente

Mãe de Flávio Silvino revela premonição no dia do acidente do filho

Hoje com 52 anos, ator sofreu desastre de carro em novembro de 1993


Diva Plácido e Flávio Silvino
Diva Plácido dedica a vida a cuidar do filho Flávio Silvino - Fotos: Reprodução/Instagram

Diva Plácido, mãe de Flávio Silvino, disse em entrevista divulgada nesta segunda-feira (1º) que pressentiu o acidente de carro sofrido pelo filho em 1993. Na época, o ator teve a carreira parcialmente interrompida, além de sequelas irreversíveis. Atualmente, ele tem 52 anos.

“Tive uma premonição. Ainda era casada com o meu segundo marido. E lembro que acordei aos prantos, gritando: 'Meu filho, não vai embora!' Tinha visto a morte do João. Ele tinha nove anos na época”, contou Diva Plácido em entrevista à revista Quem.

A notícia do acidente com o outro filho chegou em instantes. “Logo depois recebemos uma ligação a cobrar, era do hospital de Araruama. Fiquei desesperada. Eu gritava, pedia para Deus salvar meu filho. Foi muito triste, mas teve um final feliz.”

Flávio teve danos cerebrais e ficou em coma por quatro meses. Algumas sequelas foram superadas, mas outras persistiram na fala e no andar. “Ninguém mais esperava que ele saísse do coma. Foi dado como um milagre”, recordou Diva.

Último trabalho de Flávio Silvino na TV foi em Laços de Família

imagem-texto

O acidente ocorreu em 2 de novembro de 1993, quando voltava de Cabo Frio para o Rio e seu veículo foi atingido por um carro-forte. Fruto do casamento com o humorista Paulo Silvino (1939-2017), o então jovem ator vinha se destacando em novelas como Vamp (1991) e Deus nos Acuda (1992). Seu último trabalho na TV foi em Laços de Família (2000).

Na entrevista, Diva também deu detalhes sobre a vida do filho atualmente. Flávio Silvino está aposentado por invalidez e mora com a mãe em um apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

“A rotina dele é fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. Ele tem um home care, com técnicos de enfermagem que se revezam”, contou Diva. “Precisa do apoio do andador, mas, normalmente, fica na cadeira de rodas, porque não tem equilíbrio.”

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado