Notícias

Mãe diz que Flávio Silvino não assiste à TV: "Nem pensa mais em voltar"

Ator está em cartaz na novela "Laços de Família" em reapresentação no canal Viva


flaviosilvino.jpg
Flávio Silvino atualmente - Divulgação
A novela "Laços de Família" está sendo reapresentada no canal Viva, e um dos atores que fazem parte dela é Flávio Silvino, que não tem mais assistido à televisão, de acordo com a mãe, Diva Placido. 
 
Flávio passou por um intenso tratamento de terapia que o fez esquecer a ideia de voltar a atuar. Desde 2000, ele está fora das novelas.
 
O folhetim de Manoel Carlos foi sua última participação na TV. "Ele já está aposentado e nem pensar mais nesse assunto de televisão. Eu quero deixar o Flávio viver a vida dele sem pensar em televisão. O fato de ter se aposentado já é uma situação chata na cabeça dele. A terapia foi uma coisa que demorou a fazer ele esquecer a TV", disse a mãe em entrevista ao jornal Extra.
 
 
Filho do ator Paulo Silvino, Flávio sofreu um acidente de carro em 1993, ficando em coma por três meses, com traumatismo craniano e perda de massa encefálica. Até hoje, ele faz fisioterapia para recuperar a fala e os movimentos.
 
Como a volta da novela tem gerado repercussão e boa audiência para o Viva, é natural que os veículos de comunicação queiram saber como estão os atores que estiveram em "Laços de Família". Mas, Flávio tem evitado conceder entrevista para preservar o resultado do tratamento.
 
"O melhor pra ele é continuar assim, sem dar entrevistas e afastado desse meio. Ele nem assiste a reprise de ‘Laços de Família’. Ele vive no mundo dele. A TV passou... Ele nem pensa mais em voltar a atuar. Eu não quero mexer mais na cabeça dele. Agora que ele já esqueceu, foi difícil, então deixa ele quieto. Eu decidi mantê-lo afastado. O coração de mãe falou mais alto. Eu cuido dele, eu sei o que é melhor pra ele", contou Diva.
 
 
Há dois anos, Flávio chegou a dizer que gostaria de voltar a atuar, mas a terapia e a mãe tiraram essa ideia de sua cabeça. "Particularmente não gosto que ele faça nada, já passou essa fase. Todos sabem das sequelas que o Flávio tem, não precisa mostrar. Fiz com que ele descartasse isso", conclui.
 
"Laços de Família" tem tido o melhor desempenho entre novelas do canal Viva em sua história no horário da meia-noite.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado