Despedida

Aerosmith anuncia fim após 50 anos; saiba detalhes da última turnê

Joey Kramer estará fora da turnê de despedida


Aerosmith reunido
Aerosmith anuncia despedida dos palcos - Foto: Divulgação

A banda Aerosmith vai se despedir dos palcos. O anúncio feito nesta segunda-feira (1º) afirma que a última série de shows vai começar nos Estados Unidos, com 40 datas já confirmadas a partir de 2 de setembro.

"Depois de 50 anos, 10 turnês mundiais e de tocar para mais de 100 milhões de fãs, é a hora da última vez", diz o comunicado da banda formada por Steven Tyler, Joe Perry, Tom Hamilton e Brad Whitford.

A apresentação final da banda está marcada para acontecer em 26 de janeiro, em Montreal, no Canadá. Não há informações se eles farão apresentações em outros países.

Uma ausência na despedida da banda Aerosmith

A nota, no entanto, pode frustrar alguns fãs. Joey Kramer está ausente desta turnê de despedida. "Nosso querido fundador vai focar totalmente em sua família e em sua saúde. A presença legendária de Joey na bateria vai fazer falta", lamentou a nota sobre o homem que criou o nome da banda.

Ele perdeu a esposa em meados do ano passado um dia depois de comemorar 72 anos de idade. Ela faleceu aos 55 e estavam juntos havia 13 anos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado