Bless

Giovanna Ewbank se manifesta após filho dizer que quer voltar à África

A apresentadora rebateu algumas críticas


Bless e Giovanna Ewbank posando para foto na piscina
Bless e Giovanna Ewbank em clique compartilhado no Instagram - Reprodução

Giovanna Ewbank usou as redes sociais para rebater algumas críticas que recebeu após um de seus filhos, Bless, adotado no Malawi em 2019, dizer que gostaria de voltar à África. A atriz disse que não se surpreendeu com a fala do menino, de oito anos, e que ele tem liberdade para falar tudo o que sente e sempre será acolhido.

"Aos julgadores: não me surpreende nem um pouco meu filho dizer que gostaria de voltar ao Malawi. Isso me deixa ORGULHOSA. O que me surpreende é a profundidade, a sensibilidade dele. Como a ancestralidade é potente e está explícita nessa fala e isso jamais vou conseguir compreender", escreveu ela.

A loira afirmou que a família sempre viaja ao Malawi, mas por conta da pandemia da Covid-19 não foram mais e pretendem voltar, pois foi lá que se encontraram: "Bless tava jogando quando pergunto qual superpoder ele queria ter. Além de querer lembrar mais de sua origem, o que é supernormal, ele fala da cura. Qual criança escolheria esse sendo fã de tantos super-heróis como ele é. Por que não o de voar? Ser invisível? Sim. Esse é o meu filho".

"E, sim, ele me surpreende e me ensina todos os dias da minha vida. Fico emocionada dele saber que pode voltar pro seu berço quando quiser. E sei que ele sabe que tem a liberdade de nos dizer tudo o que sente. E nós sempre iremos acolhê-lo", continuou Giovanna Ewbank.

Ela, que também é mãe de Titi e Zyan, concluiu: "A maternidade que escolhi foi de dar poder ao meu filho, de jamais apagar sua história, mas fortalecer. A criação que damos, e que não diz respeito a ninguém, é sempre buscando o melhor para que construa sua história de modo profundo e sólido. Sem esquecer suas raízes, sabendo quem é".

O vídeo que repercutiu na web foi publicado no canal do YouTube de Giovanna Ewbank. Enquanto jogava com Bless, a famosa perguntou qual superpoder ele escolheria ter e o menino disse que gostaria de voltar no tempo e retornar ao Malawi, além de sonhar com o poder da cura. Marido da apresentadora, Bruno Gagliasso também se manifestou: "Estamos criando nossos filhos para terem orgulho de suas origens e ancestralidade".

Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado