Mal se conhecem

BBB 23: Domitila relata sonho bizarro com Giovanna Ewbank

“Foi muito fofo, o sonho”, relembrou a ativista social


Domitila Barros e Giovanna Ewbank
"A Giovanna Ewbank me convidava para ir na casa dela conhecer a Títi", relatou Domitila sobre sonho que teve no BBB 23 - Fotos: Reprodução

Domitila contou no BBB 23 que teve um sonho inusitado com Giovanna Ewbank. A confissão da sister, envolvendo a famosa que ela mal conhece, veio durante conversa com Key Alves na tarde desta quinta-feira (2).

“Eu tive dois sonhos hoje de noite. Um que eu estava no Top 10. Outro que eu saía, a Giovanna Ewbank me convidava para ir na casa dela conhecer a Títi”, relatou Domitila, referindo-se à filha mais velha da apresentadora com Bruno Gagliasso.

A sister relatou que já esteve com a família famosa pessoalmente. “Vi a Títi uma vez com ela no aeroporto, nem lembro qual. Mas foi muito fofo, o sonho. E eles moravam em uma serra, um lugar bem natural”, prosseguiu a ativista social.

Key Alves contou à amiga que sonhou estar muito popular após sua saída do BBB 23. Enquanto dormia, a jogadora de vôlei imaginou seu encontro com Ana Clara Lima: “Eu estava muito feliz! Ela abriu meu Instagram e tinha ido para 30 milhões [de seguidores]”.

“Você acredita?”, comentou Key Alves com Domitila. “Meu Deus! Imagina, mulher! Trinta milhões!”, reagiu a ativista social. Até o momento, a atleta acumula 7,6 milhões de fãs na rede social – apenas 600 mil a mais do que quando entrou no reality show da Globo.

Key foi em frente: “É um número que nunca vai passar pelo minha cabeça… Absurdo! E eu falava assim: ‘Não é possível’. E minha irmã estava com 12 [milhões de seguidores]”, disse a atleta, referindo-se à gêmea Keyt Alves, que tem atualmente 2 milhões de fãs no Instagram.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado