Fofos

Camila Queiroz tem reação inusitada após Klebber Toledo ser tietado por idosa

Uma vovó viralizou no Twitter com uma foto ao lado do ator


Montagem de fotos de Klebber Toledo com idosa e com Camila Queiroz
Klebber Toledo fez foto com idosa em aeroporto e clique chegou até Camila Queiroz - Reprodução

No último domingo (26), uma internauta identificada como Maria Clara viralizou no Twitter após publicar uma foto de sua avó tietando Klebber Toledo no aeroporto. Esposa do ator, Camila Queiroz não perdeu a chance de reagir ao clique e disse que entende a alegria da idosa por ter encontrado o famoso.

"Minha vó disse que ia me buscar no aeroporto porque tava com saudade, mas aí eu falei a ela que tinha uns atores globais no meu voo… Quando eu desembarco pra procurar minha vó, tá ela agarrada com Klebber Toledo", escreveu a usuária do microblog.

O tweet original já conta com mais de 80 mil curtidas e não demorou até chegar à Camila Queiroz. "Eu entendo ela", assegurou a intérprete de Marê na novela Amor Perfeito. Maria Clara, então, disse que sua avó ficou encantada pelo galã: "Ela agora só fala dele!!! Tá apaixonada, Camilaaa".

Outros usuários da rede social também comentaram o episódio. "A pessoa mais simpática que conheci no aeroporto, e olha que deu ruim o voo que ele ia, mas o cara tirou foto com todos os funcionários, fãs, com todo mundo! Super lindo e gente boa", escreveu a dona do perfil Baconcemfim.

"Que linda a sua vozinha. Senti a alegria dela daqui com esse sorriso dela, super feliz posando pra foto. Muito fofa, cara", postou Keisy Oliveira. "Klebber é um amor de pessoa, conheci uma vez sem saber nem o nome do coitado. Ainda perguntei o que fazia da vida e ele foi muito humilde me falando de ser ator, e ainda batemos vários papos aleatórios antes de ir cada um pro seu canto, gente boa demais", afirmou Dan.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado