Maria do Bairro

Thalía surpreende e manda mensagem para fãs brasileiros

Atriz e cantora lembrou de Maria do Bairro


Thalía em foto
Thalía falou com fãs brasileiros - Foto: Reprodução/Internet

Thalía surpreendeu nesta sexta-feira (24) ao usar as redes sociais para falar com os fãs brasileiros. A cantora enviou uma mensagem ao lembrar de Maria do Bairro (1995), que chega ao fim no Viva e aproveitou para divulgar o último capítulo da trama mexicana.

Em seu perfil no Twitter, Thalía aproveitou um post do próprio Viva para fazer a divulgação. "Quero agradecer aos brasileiros por terem me permitido entrar novamente na casa de vocês através das minhas Marias. Hoje é o último capitulo de Maria do Bairro às 20h30 pelo @canalviva, não percam! Eu te amo Brasil!", encerrou.

A atriz e cantora se refere ao fim da reprise da novela, dessa vez exibida no Brasil pelo Viva e não pelo SBT e que deu o que falar. A exibição fez parte do acordo entre Televisa e Globo e que garantiu novelas icônicas do país latino tanto para o canal de reprises no cabo como também no Globoplay.

Para divulgar a novela, Thalía chegou a aparecer na Globo, embora por vídeo, já que não visitou o Brasil. Ela concedeu entrevista a Serginho Groismann no Altas Horas e relembrou a produção. Ao falar de "minhas Marias", ela quis dizer Maria do Bairro, além de Marimar (1994) e Maria Mercedes (1993).

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado