Xico Santos

Ex-marido de Bruna Surfistinha se manifesta após ser acusado de agressão e surpreende

Xico Santos disse que era ele quem apanhava


Xico Santos e Bruna Surfistinha em montagem de fotos
Xico Santos participou de programa da Jovem Pan e rebateu a ex-mulher, Bruna Surfistinha - Fotos: Reprodução

Xico Santos se manifestou pela primeira vez depois de ser acusado pela ex-mulher, Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, de agressão. Durante participação no programa Tá na Roda, da Jovem Pan, no último domingo (19), o ator disse que nunca bateu nela, e que ele era o agredido.

"Eu não a agredi. Nunca encostei num fio de cabelo dela (...) Da parte dela, eu sempre fui agredido. Tenho testemunhas", disse Xico, citando a última briga do casal, quando Bruna teria visto algumas mensagens no celular dele e o acordado com agressões. Os dois são pais das gêmeas Maria e Elis, de 1 ano e 6 meses.

"Não foi a primeira vez que eu sofri agressão dela. (...) Sofri algumas agressões e a minha reação, quando ela estava me agredindo, estava em surto, era sair do meu apartamento. Ela me agrediu com tapas, eu sempre me protegi, me defendo, lógico, arranhões, rasgava a minha roupa. Tanto é que no dia em que eu sai de casa algemado, quando ela me acusou de agressão doméstica, eu cheguei na delegacia com a minha roupa toda rasgada", declarou ele.

Bruna Surfistinha disse em podcast que era agredida pelo ex-marido

Na última semana, em entrevista ao Vê se Pod, Bruna Surfistinha exibiu hematomas ao vivo e disse que foi agredida por Xico Santos. "Não tive um dia de paz na minha gravidez", afirmou aos apresentadores Gui Santana e Luiz França.

No programa, ela relembrou o relacionamento e disse que foi viver no Rio de Janeiro, onde reside a família do agora ex-marido. "Ele nunca viu nudes no meu celular da forma como vi [no celular dele]. Essa forma de desrespeito, na minha gestação, foi me incomodando muito. Mas sempre achei que a gente tivesse parceria", lamentou.

Há 15 dias, Xico havia feito um post no Instagram onde lamentava o fato de ser pai solo. "Pais, vocês têm que exercer as mesmas obrigações que mães costumam exercer sozinhas. Mas vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava", escreveu na ocasião.

"Sendo pai em tempo integral e solo por 1 ano e 5 meses. A ‘mãe’? Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia). Nossa! Mas ela precisa de ajuda, sim, ela precisa de ajuda há 11 anos, aí a ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara", acusou.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado