Acusação

Bruna Surfistinha expõe hematomas ao vivo após acusar ex-marido de agressão

Ela resolveu quebrar o silêncio


Bruna Srufistinha com a mão na testa
Bruna Surfistinha fala sobre acusação de agressão - Foto: Reprodução

Bruna Surfistinha resolveu exibir ao vivo hematomas que teria adquirido depois de ser agredida pelo ex-marido Xico Santos. Raquel Pacheco afirmou que já fez um Boletim de Ocorrência no último domingo (5). "Não tive um dia de paz na minha gravidez", afirmou aos apresentadores Gui Santana e Luiz França no podcast Vê se Pod.

No programa, ela relembrou o relacionamento e disse que foi viver no Rio de Janeiro, onde reside a família do agora ex-marido. "Ele nunca viu nudes no meu celular da forma como vi [no celular dele]. Essa forma de desrespeito, na minha gestação, foi me incomodando muito. Mas sempre achei que a gente tivesse parceria", lamentou.

Na última semana, Xico havia feito um post no Instagram onde lamentava o fato de ser pai solo. "Pais, vocês têm que exercer as mesmas obrigações que mães costumam exercer sozinhas. Mas vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava", escreveu na ocasião.

"Sendo pai em tempo integral e solo por 1 ano e 5 meses. A ‘mãe’? Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia). Nossa! Mas ela precisa de ajuda, sim, ela precisa de ajuda há 11 anos, aí a ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara", acusou.

Bruna Surfistinha rebateu o ex

Ela esclareceu a situação. "Não estamos mais de mãos dadas como casal, mas estamos de mãos dadas por nossas filhas. Estamos tentando um bom convívio e morando juntos novamente para mantermos um clima de harmonia por elas que não merecem nada disso", relatou.

"Pedimos respeito aos juízes de internet neste momento tão difícil que está sendo para nós dois. Agradeço às mensagens de apoio e aos julgadores de plantão, desejo muitos beijos de luz. Se todos nós nos organizarmos direitinho, cada um cuida da própria vida e tudo fica bem."

Os hematomas ficaram claros durante toda a entrevista. Confira:

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado