Contra o etarismo

Elisa Lucinda abre jogo sobre casamento com homem 32 anos mais novo

Aos 65, atriz de Vai na Fé é casada com Jonathan Estrella, de 33: "Nosso amor é uma revolução"


A atriz Elisa Lucinda e o marido, o fotógrafo Jonathan Estrella
"O fato de ele ser mais jovem combina com a luta antietarismo. Nosso amor é uma revolução", diz Elisa Lucinda - Fotos: Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/03/2023 às 15:21,
atualizado em 19/03/2023 às 15:21

Elisa Lucinda abriu o jogo, em entrevista publicada neste domingo (19), sobre o casamento com o fotógrafo Jonathan Estrella, 32 anos mais novo que ela. A atriz de Vai na Fé, que interpreta Marlene na novela da Globo, tem hoje 65 anos, enquanto o marido está com 33. Eles estão juntos há quatro anos.

“Não pensei que fosse ficar casada com um homem de 33 anos. Quando a gente se conheceu, ele tinha 29. O fato de ele ser mais jovem combina com a luta antietarismo. Nosso amor é uma revolução”, comentou Elisa Lucinda em entrevista ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

“Etarismo é um saco, um grande engano. Conheço gente mais jovem que eu que não faz muitas coisas... Acordo, caminho... Tem gente que encontra um velho e começa a gritar, acha que ele é surdo.”

Elisa Lucinda

A atriz seguiu dando exemplo de comentários preconceituosos. “Tem aquele horrível: ‘Você está bem para a sua idade’. Não é um bom elogio. O mundo é cheio desse pensamento equivocado. E por isso acho legal que Marlene vai namorar. Vai refazer a vida nesse lugar.”

Recentemente, Elisa Lucinda publicou, em seu perfil no Instagram, um vídeo de calcinha e sutiã sobre seu emagrecimento de 12 quilos. “A maturidade me deu mais autoridade para proteger minha liberdade mais radicalmente. Eu acho que o templo da liberdade é o da maturidade.”

“Você mais velho já sabe, assim, como é que o tempo inteiro seus princípios são postos à prova. A coisa mais preciosa que tenho e preservarei do ponto de vista de minha provação é minha liberdade. E quero dizer que do ponto de vista ancestral é um bem muito grande para o povo africano.”

Elisa Lucinda

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado