Separação

Andressa Urach descarta volta à prostituição e detona ex: "Perturbado"

Ex-modelo tem vivido fase difícil


Andressa Urach com fundo preto e posando pra foto
Andressa Urach se separou recentemente e reclama do ex - Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach ainda está juntando os cacos da separação com Thiago Lopes e acusou o ex-marido de difamá-la. Segundo a ex-modelo, ele estaria tentando utilizar até o filho Leon, de 11 meses, para chantageá-la. "Ele está com de cotovelo. Está perturbado", resumiu ela numa entrevista concedida à Quem nesta quarta-feira (8).

"Não está aceitando que estou bonita, me cuidando, sou empresária e estou bem comigo mesmo. Quer me diminuir! Mas não ligo para o que ele pensa ou fala, pois sei quem eu sou. Quer fama nas minhas costas! Homem de verdade não fica falando no YouTube para ganhar monetização. Preguiça dele", prosseguiu.

A loira está passando alguns dias de descanso em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Neste ano, ainda, voltará a apresentar o Miss Bumbum Brasil, mas nega que voltará a se prostituir. "Não preciso disso hoje", garantiu.

"Faz parte do meu passado, está escrito no meu livro, que é best-seller! As pessoas sempre vão querer usar meu passado contra mim! Mas eu não ligo pra isso. Se um dia precisar eu farei, sim. Mas hoje não preciso."

Andressa Urach passa por problemas financeiros

imagem-texto

Após ter doado mais de R$ 2 milhões para a Igreja Universal, Andressa tenta se recuperar de problemas financeiros. Ela reclama também das chantagens que têm recebido de Thiago Lopes. "Ele usa nosso filho para me chantagear", lamentou.

"Não me deixa sair de casa com o Leon. Para ir na minha mãe, para eu ficar com ele no meu apartamento. Quer ficar junto o tempo todo. Ele está testando minha paciência", disse.

Desde que saiu do hospital, fez a ação de divórcio e separação. E completou: "O Thiago me enganou. Aí, acabei extinguindo o processo. Nesse período, ele fez o processo. Está correndo agora. Vou esperar a audiência".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado